Marcio Mandaro De Assis – Rio De Janeiro – RJ
Marcio Mandaro De Assis
Consultas Popular em Ipanema – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Visconde De Piraja, 547 Sal 612 – Ipanema – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22410002
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7722745
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Marcio Mandaro De Assis: (21)3145-6617
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Ipanema – Rio De Janeiro – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Usei a pílula do dia seguinte e tomei bebida alcoólica, corta o efeito??
Não. O uso de álcool não altera a eficácia do anticoncepcional de emergência ou, como é conhecido, pílula do dia seguinte. Seja cerveja, vinho, ou outro tipo de bebida, não havendo exagero ou vômitos, a medicação funciona da mesma forma.
O que é misofonia e qual é o tratamento??
Misofonia é a aversão a determinados sons.
O que é fimose, como é a cirurgia e quando deve ser feita??
A fimose ocorre quando não é possível retrair o prepúcio (camada de pele que recobre e protege a cabeça do orgão genital masculino) e expor completamente a glande, ou seja, a glande não fica exposta mesmo se o orgão genital masculino estiver ereto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).