Marcos Cardia Oliveira Cardoso – Rio Grande – RS

Publicidade

Marcos Cardia Oliveira Cardoso

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Rio Grande – RS

Endereço: Visconde De Paranagua, 403 Sala 403 – Centro – Rio Grande – RS
Cep: 96200190

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5290473

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Marcos Cardia Oliveira Cardoso: 32319688

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio Grande – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tenho 50 anos e não consigo manter meu orgão genital masculino ereto…?

Precisa procurar um médico, para melhor identificar a causa da disfunção erétil. Ansiedade, estresse e outros fatores emocionais são uma importante causa de impotência sexual, e parece sim influenciar o seu caso.


Jejum – Alimentação?

A prática é conhecida pela privação de comidas e/ou redução das refeições diárias em determinado período do dia. O jejum mais conhecido é o durante o sono, que passamos cerca de 8 horas sem comer.


Crostas – O que é?

As crostas são massas de consistência e cor variáveis.

São formadas a partir da dessecação de sangue, líquido inflamatório ou pus proveniente de uma lesão subjacente, acabando por se desunirem com a reparação do tecido cutâneo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).