Medalliance Servicos Medicos – Itajai – SC
Medalliance Servicos Medicos
Consultas Popular em Centro – Itajai – SC
Endereço: Uruguai, 122 Sala 03 – Centro – Itajai – SC
Cep: 88302200
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 896977
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Medalliance Servicos Medicos: 47 33484660
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Itajai – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como deve ser a dieta para quem tem H. pylori??
A dieta para quem está fazendo tratamento para H. pylori deve ter um cardápio fracionado, com 5 a 6 refeições por dia, evitando alimentos irritantes, que estimulam a secreção de suco gástrico. Também é importante ter alguns cuidados com a procedência e limpeza dos alimentos, já que o H. pylori é uma bactéria que pode ser adquirida pela falta de higiene.
Vitamina A – O que é?
A vitamina A, uma vitamina lipossolúvel, ocorre sob duas formas principais na natureza o retinol, o qual se encontra apenas em fontes animais e certos carotenóides (provitaminas), as quais se encontram apenas em fontes vegetais.
Os carotenóides são os compostos que dão a vários frutos e vegetais a sua cor amarela ou laranja. O carotenóide mais abundante e mais conhecido é o beta-caroteno.
Excisão de cálculos renais e ureterais – O que é?
O tratamento cirúrgico dos cálculos pode ser por cirurgia “aberta”, endoscópica ou percutânea. Os cálculos são formações sólidas de sais minerais e outras substâncias como oxalato de cálcio e ácido úrico, vulgarmente designadas por pedras.
Existem cálculos que passam espontaneamente, sem provocar danos, nem infeção, pelo que não constituem qualquer ameaça para a saúde. Pelo contrário, aqueles que obstruem o sistema urinário, provocam dor, comprometem a função renal e predispõe a infeções, representam ameaça para a saúde, pelo que devem ter tratamento imediato.
Muitas pessoas eliminam cálculos urinários sem sequer saber da sua existência.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).