Medicina Familiar em Londrina – QualiMedi Saúde

Publicidade

QualiMedi Saúde

CONHEÇA A QUALIMEDI SAÚDE!

Sua saúde não tem preço!

Seja bem-vindo! Somos uma clínica com a proposta de atendimento de qualidade e valores acessíveis para tornar sua saúde possível. Não deixe sua saúde com qualquer profissional, cuide dela com nossos médicos da QUALIMEDI SAÚDE!

Equipe médica formada pelo Dr. Fernando Cinagava, diretor clínico da instituição e vários médicos altamente qualificados. Seguindo então um excelente padrão de atendimento e tratamento, com respeito e comprometimento para o paciente.

As consultas são acessíveis, padrão de excelência particular e sem mensalidades, temos descontos nos exames nos principais laboratórios de Londrina.

CONFIRA NOSSOS DIFERENCIAIS

Estrutura física: 9 consultórios médicos amplos e confortáveis, recepção e sala de espera climatizada, acessibilidade garantida, estacionamento no local, clínica térrea e em ótima localização no centro médico de Londrina, Rua Mato Grosso 1652, a 100 metros do PA da Unimed .

Médico de qualidade

Nosso corpo clínico é seleto, temos foco no atendimento e em medicina de ponta. Os exames complementares são pedidos quando realmente necessários.

Agendamento

Consultas com horário agendado, chega de filas e ter que chegar horas antes para ser atendido. Tenha o conforto de uma clínica particular com valores acessíveis

Veja agora as nossas especialidades médicas e o nosso corpo clínico!

CARDIOLOGISTA

Dr. Rogério Issamu Takeda CRM 26934Dr. Fuad Salle Neto CRM 17935

CIRURGIA GERAL

Dr. Alexandre Tsuji Amorin CRM 20733

CIRURGIA TORÁCICA

Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940

CLÍNICO GERAL

Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM PR 36256Dra Bruna Canhoto Carula CRM/PR: 40.257

DERMATOLOGISTA

Dra. Paloma Ughini Mello CRM 39776Dra. Priscila Daiane Pavezzi CRM 29231

ENDOCRINOLOGISTA

Dr. Moacir Godoy Jr. CRM 19996

GASTROENTEROLOGISTA

Dr. Alexandre T. Amorim CRM 20733

GINECOLOGIA E OBSTETRICIA

Dr. Marcos André da Silva CRM 20004Dr. Eduardo Figueiredo CRM PR 15152

MEDICINA FAMILIAR

Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM 36256

NEUROLOGIA

Dr. Flávio Henrique Bobroff da Rocha CRM PR 18626

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

Dr. Tiago Moreno Ikeda CRM 34557Dr. Fernando Tadaaki Yabushita CRM 28857Dr. Fernando Takao Cinagava CRM 19896

OFTAMOLOGISTA

Dr. Diego Siva da Rocha CRM 33973Dra. Emily Nishimoto Braga CRM 28192Dr. Alberto Hideki Utida CRM 29221Dr. Rodrigo Bueno do Prado CRM 24659

OTORRINOLARINGOLOGISTA

Dr. André Matsuda CRM 30736Dr. Daniel Cutolo CRM 20778

PEDIATRIA

Dr. Silvio Goes Biral CRM 17657

PNEUMOLOGISTA

Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940

PSIQUIATRIA

Dra. Michele Luise Braga Rossi CRM 32590

REUMATOLOGISTA

Dr. Rafael Vinícius Faiola CRM 21905

UROLOGISTA

Dr. João Carreira dos Santos CRM 11491-BADr. Gedson Evaristo de Santi CRM 11008

VASCULAR

Dr. Luiz Henrique M. Rocha CRM 23537

NUTRIÇÃO

Livian Renata Pedrolo CRN 9857/P

PSICOLOGIA

Dra. Marina Aparecida Fraga Abelha Srtemlow CRP 08/17447Amélia Menk CRP 08/02369

CIRURGIA PLÁSTICA

Dr. Yoshihiro Ito CRM 16791

HEMATOLOGIA

Dra. Suelen Stallbaum CRM PR 30829

GERIATRIA

Dra. Roberta Gobeti Delgado CRM 32264

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sangue nas fezes na gravidez, o que pode ser??

Durante a gravidez, a presença de sangue nas fezes pode ocorrer devido às alterações intestinais sofridas nessa fase, que causam dificuldades na evacuação (constipação).


Varizes – O que é?

Para prevenir a doença venosa, é fundamental começar por eliminar os factores de risco, ou pelo menos minimizá-los.

A Doença Venosa Crónica (DVC) atinge 3 milhões de portugueses, dos quais 2 milhões são mulheres e apenas metade recebe algum tipo de tratamento. Trata-se de uma prevalência bastante elevada e que merece uma reflexão mais cuidada, tendo em conta que é possível prevenir. Veja como.


Bronquite – O que é?

A bronquite corresponde a um processo de inflamação das principais vias aéreas dos pulmões (os brônquios) provocando o seu estreitamento, dificultando a respiração e originando sintomas como a tosse.

Este processo pode ser agudo ou crónico: a bronquite aguda acontece durante um curto período de tempo; já na crónica, os sintomas ocorrem durante a maioria dos dias do mês, ao longo de pelo menos três meses e em dois anos consecutivos.

Na bronquite ocorre uma hipertrofia das glândulas que produzem muco ao longo das vias aéreas, o que explica a tosse produtiva típica desta doença. À medida que a patologia avança, a limitação ao fluxo de ar aumenta e podem surgir complicações como o enfisema pulmonar.

Em Portugal, trata-se de uma condição muito frequente. De acordo com um estudo realizado no país, a bronquite aumenta de prevalência com a idade, sendo de cerca de 12,5% nos homens e de 10,2% nas mulheres com idades entre os 75 e os 84 anos. Em termos globais, a bronquite afeta cerca de 3,7% da população portuguesa.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).