Melo Barreto Cia Clinica Medica – Londrina – PR
Melo Barreto Cia Clinica Medica
Consultas Popular em Gleba Fazenda Palhan – Londrina – PR
Endereço: Ulrico Zuimglio, 150 Apt 1604 – Gleba Fazenda Palhan – Londrina – PR
Cep: 86055620
Tipo de Estabelecimento: Outros
Tipo de Unidade: Cooperativa Ou Empresa De Cessao De Trabalhadores Na Saude
CNES: 842117
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Melo Barreto Cia Clinica Medica: 43 91619054
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Gleba Fazenda Palhan – Londrina – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais são os sintomas da pneumonia bacteriana e qual é o tratamento??
Os sintomas da pneumonia bacteriana incluem febre alta, calafrios, tosse seca que evolui para tosse produtiva com catarro amarelado ou esverdeado, falta de ar, dor no peito, vômitos, perda de apetite, dor no corpo e fraqueza.
Herpes labial – O que é?
O herpes labial é uma infeção viral comum e muito frequente e estima-se que mais de 90% da população esteja infetada com o vírus do herpes. Uma vez infetado, o indivíduo nunca deixa de ter este vírus.
Geralmente, o primeiro surto é o pior, mas nem todos são severos; alguns são tão discretos que a pessoa não se apercebe de que foi contagiada com herpes. Ao longo do tempo, os surtos tendem a tornar-se menos frequentes e graves porque o nosso corpo começa a produzir anticorpos (defesas) com o vírus.
Quais são os tipos de transtornos mentais??
Os principais tipos de transtornos mentais são os transtornos emocionais, como a ansiedade e depressão; transtornos externalizantes e psicoses.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).