Consultas e Exames Popular em MG
Laboratorio Raspante – Bom Jesus Do Galho – MG
Clínica Popular em Presidente Juscelino – MG
Associacao Mae Admiravel – Caratinga – MG
Endocrinologista no Centro – IME
Perguntas Frequentes
Qual é o tratamento para quem tem lábio leporino??
O tratamento do lábio leporino é um tratamento longo, que se inicia ao nascimento e inclui diversas cirurgias durante o crescimento da criança.
Existe tratamento para a asma? Tem cura??
Asma não tem cura, mas possui tratamento capaz de controlar a doença. O tratamento inclui medidas não farmacológicas (higiene, controle ambiental, atividade física), vacinas e medicamentos para as crises e para manter a asma controlada.
Bruxismo – Sintomas?
Os principais sintomas são dores de cabeça, desconforto na articulação temporomaxilar, dores nos músculos da face e nos pavilhões auriculares, rigidez dos ombros, limitação dos movimentos de abertura da boca e perturbações do sono. Ocorre ainda desgaste do esmalte dos dentes ou mesmo fratura de peças dentárias, inflamação das gengivas, excessiva mobilidade dos dentes e a sua perda prematura.
As dores de cabeça são o sintoma mais comum, ocorrendo três vezes mais nas pessoas com bruxismo do que nas restantes.
Nas crianças, é comum ocorrer associado a obstrução nasal e queixas respiratórias resultantes de hipertrofia das amígdalas e adenóides. É também normal ocorrerem alterações de comportamento e de atenção neste cenário.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –
