Consultas e Exames Popular em MG

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em Pimenta – MG



medicine

Consultorio Odontologico Emilio Fabiano De Paiva – Ibia – MG



medicine

Clínica Popular em Itamarati de Minas – MG



Perguntas Frequentes


Minha menstruação não desce já faz dois dias. Posso estar grávida??

Sim você pode estar grávida, porém 2 dias ainda não é um atraso menstrual relevante. Os médicos apenas consideramos atraso menstrual um atraso superior a 15 dias para efeito de suspeitar de uma gravidez.


Sífilis congênita tem cura? Qual o tratamento??

Sim, sífilis congênita tem cura e o tratamento é feito com penicilina. Muitas vezes, o bebê precisa ficar internado por tempo prolongado para o rastreio de possíveis complicações. Além disso, a criança deve ser acompanhada até completar 18 meses para garantir que o tratamento foi concluído e a sífilis não deixou sequelas.


Pode-se estar grávida sem sintoma algum, só atraso menstrual??

Sim. É possível estar grávida sem sintoma algum, apenas atraso menstrual. Os primeiros sintomas de gravidez começam a surgir a partir da 5ª ou 6ª semana de gestação. Portanto, antes disso, a mulher não apresenta nenhum sintoma da gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –

Clínica Popular em MG
Publicidade