Consultas e Exames Popular em MG
Secretaria Municipal De Saude De Iturama – Iturama – MG
Clínica Popular Amor Saúde – Betim – MG
Fonoaudiologia no Ipiranga – Clínica iMEDato
Servulo Francklin De Oliveira Me – Manhuacu – MG
Perguntas Frequentes
Posso fazer o teste de gravidez de farmácia antes do atraso??
Pode fazer o teste de gravidez de farmácia a qualquer momento. Se der positivo, é de certa forma um resultado confiável e, se der negativo, ainda assim ficará em dúvida e terá que repetir após alguns dias caso a menstruação atrase. Por isso, espera-se a menstruação atrasar.
O que é um pólipo uterino??
Pólipo uterino é um tecido anormal que se forma na parte interna do útero, que pode trazer dificuldades para a mulher engravidar, dependendo da sua localização. Estes pólipos são, geralmente, benignos e mais frequentes em mulheres na faixa etária dos 30 aos 50 anos.
Otite Média Aguda – O que é?
Frequência de Infantários.
Exposição ao fumo do tabaco.
Sobreaquecimento da casa.
Aleitamento materno até menos dos 3 meses.
O uso das chupetas após os 6 meses.
Irmãos com menos de 5 anos que frequentam o infantário.
1º Episódio antes dos 6 meses.
1ª otite após o verão e antes de novembro (grande probabilidade de terem muitas mais até final do Inverno).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –
