Consultas e Exames Popular em MG
Encontre especialistas por serviço ou região
Cartão de Todos – Santa Luzia – MG
Clinica Odontologica Dra Eliane C Belmiro – Timoteo – MG
Enfant Pediatria – Nanuque – MG
Labor Analises Clinicas Dr Rubens Toledo Carvalho Ltda – Santos Dumont – MG
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Perguntas Frequentes
Sintomas pré-menstruais e como saber se a menstruação está perto de vir?
Muitas mulheres apresentam sintomas e notam mudanças no corpo que se iniciam alguns dias antes da menstruação vir e podem persistir durante os primeiros dias da menstruação.
Hipertricose – Doenças e Tratamentos?
Desenvolvimento anormal de pelos numa região que não os possui ou que normalmente só apresenta uma penugem. Pode ser congénita ou adquirida, localizada ou generalizada.
Com a injeção anticoncepcional trimensal a menstruação vem normal ou não vem??
Nos primeiros meses a menstruação costuma vir normal e com o passar do tempo a menstruação não vem mais, eventualmente pequenos sangramentos, que podem durar poucos dias e vir com maior frequência do que apenas 1vez no mês.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –
