Consultas e Exames Popular em MG
Encontre especialistas por serviço ou região
Clinica Central I – Tres Coracoes – MG
Cintia De Paiva Goncalves – Pouso Alegre – MG
Fundacao Clarice Albuquerque – Montes Claros – MG
Ubs Apoio Boa Vista – Martinho Campos – MG
Perguntas Frequentes
Tosse – Doenças e Tratamentos?
Reflexo que permite proteger as estruturas broncopulmunares de bactérias, fungos, vírus, fumo, poeiras ou gases tóxicos que impedem a ventilação normal e dificultam a oxigenação do sangue.
Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – Sintomas?
Os doentes com fraturas pertrocantéricas habitualmente não conseguem andar e têm o membro encurtado e com rotação externa.
Minha hemoglobina está baixa: o que fazer??
Se a sua hemoglobina está baixa, você deve primeiro saber qual é a causa dessa anemia. Se a hemoglobina estiver baixa por falta de ferro e vitaminas, é fundamental comer alimentos ricos em ferro e, junto com eles, incluir alimentos ou sucos com vitamina C, pois esta vitamina aumenta a absorção de ferro pelo organismo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –
