Consultas e Exames Popular em MG
Encontre especialistas por serviço ou região
Clinica Medica E Psicologica Santana Do Piaui Ltda – Belo Horizonte – MG

Sindicato Trab Rurais E Ass E Agr De Para De Minas – Para De Minas – MG
Mastologia em Palmares – Clínica iMEDato
Clínica Popular Amor Saúde – Caratinga – MG
Perguntas Frequentes
Vitiligo é hereditário??
Os estudos científicos disponíveis até hoje não evidenciaram a certeza da vinculação hereditária do vitiligo.
Quem teve hérnia inguinal pode ter filhos??
Sim, quem teve hérnia inguinal pode ter filhos. Contudo, alguns homens que fizeram cirurgia para corrigir a hérnia inguinal podem ficar com aderências que obstruem os canais por onde passa o esperma, impedindo a saída do sêmen e causando infertilidade.
Osteoporose tem cura? Qual o tratamento??
Depende. A osteoporose pode ter cura se for causada por doenças tratáveis. Quando for decorrente do envelhecimento natural, ou pós menopausa, a osteoporose já estabelecida não pode ser revertida, mas existem métodos para controle e retardo na evolução da doença.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –
