Consultas e Exames Popular em MG
Encontre especialistas por serviço ou região
Clifer Clinica De Fisioterapia E Reabilitação – Varginha – MG
Centro De Especialidade Clinica Médica Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnostico
Drogaria Nossa Senhora Da Conceicao Ltda – Juatuba – MG
Consultorio Medico Humberto Aguiar Andrade – Carangola – MG
Perguntas Frequentes
Biópsia da mama dói? Como é feita??
O limiar da dor é algo muito particular e a tolerância pode ser diferente de pessoa a pessoa. Por isso, a biópsia poderá ser um procedimento doloroso para algumas pessoas e não tanto doloroso para outras.
Linfonodo é câncer??
Não, linfonodo não é câncer. Os linfonodos, também chamados de gânglios linfáticos, são estruturas ovoides, pequenas e encapsuladas localizadas no trajeto dos vasos linfáticos. O câncer do sistema linfático recebe o nome de linfoma e se origina na maioria das vezes nos linfonodos.
Linfadenite – Doenças e Tratamentos?
A linfadenite é a inflamação de um ou mais gânglios linfáticos causada por qualquer tipo de microrganismo (bactérias, vírus, protozoários, rickettsias ou fungos) que pode provocar linfadenite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MG –
