Consultas e Exames Popular em Icaraí de Minas
Psf Sao Jose – Icarai De Minas – MG
Psf Santos Reis – Icarai De Minas – MG
Psf Maria Das Dores Rocha – Icarai De Minas – MG
Clínica Popular em Icaraí de Minas – MG
Perguntas Frequentes
Resultado de Beta-hCG inferior a 2,0? Será que estou grávida??
Resultados de Beta-hCG inferiores a 2 indicam que o exame deu negativo. Os valores de referência do Beta-HCG podem variar de laboratório para laboratório e de acordo com fatores individuais.
Fiz um ultrassom e deu que é menino, pode ter errado??
O ultrassom morfológico com 23 semanas em geral é bem preciso e, em geral, é possível visualizar corretamente o sexo do bebê. Porém, sempre existe a possibilidade de errar o sexo do bebê e, nesse sentido, você pode realizar um novo ultrassom caso desejar.
Hipocondria – Doenças e Tratamentos?
A hipocondria é uma perturbação psiquiátrica em que o indivíduo, embora saudável, está preocupado, tem medo ou está convencido, de forma angustiante e obsessiva, há mais de meio ano, que tem uma doença grave, tendo-se para tal baseado numa interpretação errada de sintomas físicos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Icaraí de Minas – MG
