Consultas e Exames Popular em Lagoa da Prata

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Ps Francisco Mourao De Lagoa Da Prata – Lagoa Da Prata – MG



medicine

Posto De Saude De Mirandas Lagoa Da Prata – Lagoa Da Prata – MG



medicine

Clínica Popular em Lagoa da Prata – MG



Perguntas Frequentes


Exoftalmia/proptose – Sintomas?

Consoante a causa a exoftalmia pode ser uni ou bilateral e os sintomas são variáveis. A projeção do globo ocular pode ser gradual e assintomática ou associar-se a queixas de dor, sensibilidade à luz, alteração da visão, pálpebras inchadas e/ou retraídas (condicionando uma expressão de espanto/surpresa) ou visão dupla (diplopia).


Cancro do Pulmão – O que é?

O cancro do pulmão é, na vasta maioria dos casos, de origem epitelial e, como tal, é classificado como carcinoma. Os carcinomas pulmonares surgem normalmente nas células do epitélio dos brônquios principais (tumor central) ou em pequenos brônquios, bronquíolos, ou alvéolos (tumor periférico).  

Ao contrário das células normais, as células de cancro do pulmão não respeitam as fronteiras do órgão podendo invadir os tecidos circundantes e disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.


Quais os problemas que causam queda de cabelo??

A queda de cabelo pode ter muitas causas e nem sempre está relacionada com doenças ou problemas de saúde. Na maioria das vezes, a perda de cabelos é causada por fatores genéticos, envelhecimento ou condições passageiras e modificáveis, como uso de medicamentos, dieta, estresse, entre outras.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Lagoa da Prata – MG

Clínica Popular em Lagoa da Prata
Publicidade