Consultas e Exames Popular em Montes Claros
Mania Patricia Lopes – Montes Claros – MG
Clinica Medica – Montes Claros – MG
Home Fisio – Montes Claros – MG
Clinica Aliviar – Montes Claros – MG
Clinica Medica Jelud – Montes Claros – MG
Perguntas Frequentes
Fumar corta o efeito de alguns remédios??
Sim. Fumar pode cortar o efeito de alguns medicamentos, ou o que vemos com maior frequência, é a redução do efeito, necessitando de doses mais altas.
Disfagia – Doenças e Tratamentos?
A disfagia pode ser definida como dificuldade de deglutição e que pode conduzir a uma má alimentação e desidratação. Caracteriza-se por um sintoma comum de diversas doenças. Trata-se de um problema que afeta principalmente os idosos que padecem de doenças degenerativas.
Lesões musculares e tendões – Sintomas?
A dor que precede muitas lesões por desgaste apresenta-se pela primeira vez quando um número limitado de fibras do músculo ou do tendão se rompe. Interromper o exercício ao primeiro sinal de dor limita a lesão a essas fibras, permitindo uma recuperação mais rápida. A manutenção do exercício enquanto se sente dor provoca a laceração de uma maior quantidade de fibras, agravando a lesão e atrasando a recuperação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Montes Claros – MG

