Consultas e Exames Popular em São Francisco de Paula

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Clínica Popular em São Francisco de Paula – MG



Perguntas Frequentes


Estou com um caroço na vagina e dói muito o que pode ser??

As causas mais comuns de caroço na vagina que provocam dor são: Bartolinite – inflamação em uma (ou ambas) as glândula de Bartholin, localizada(s) na vulva, responsável(eis) pela lubrificação e proteção vaginal;


Incontinência urinária – Doenças e Tratamentos?

Traduz-se na perda involuntária de urina. Calcula-se que mais de metade das mulheres após os cinquenta anos já tenha tido, pelo menos, um episódio de incontinência urinária.


Cefaleia tensional tem cura? Qual o tratamento??

Depende. A cefaleia tensional pode ter cura desde que as suas causas sejam devidamente identificadas, e quando possíveis, tratadas. O tratamento da cefaleia tensional inclui o uso de medicamentos e identificação dos fatores que desencadeiam a crise de dor, para que possam ser evitados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular São Francisco de Paula – MG

Clínica Popular em São Francisco de Paula
Publicidade