Michelle Carla Goncalves Lima Leao – Belem – PA
Michelle Carla Goncalves Lima Leao
Consultas Popular em Umarizal – Belem – PA
Endereço: Tv Almirante Wandenkolk, 1243 – Umarizal – Belem – PA
Cep: 66055045
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9797556
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Michelle Carla Goncalves Lima Leao: 091 30388324
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Umarizal – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Kwashiorkor – Doenças e Tratamentos?
O kwashiorkor é uma doença que pode ser enquadrada no grupo das síndromas de má nutrição.
Cancro do Pâncreas – Prevenção?
Não existem estratégias de prevenção para o cancro do pâncreas. Deverá adoptar hábitos saudáveis, como não fumar e ter uma dieta equilibrada, bem como estar atento a eventuais sintomas.
Estrabismo tem cura??
Estrabismo tem cura, mas é importante que o desvio seja detectado o mais cedo possível. Quanto antes o estrabismo for diagnosticado e tratado, maiores serão as suas chances de cura. Mesmo quando a correção total não é possível, o tratamento pode melhorar os problemas visuais e o alinhamento do olhar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).