Miranda Baraldi Servicos Medicos – Telemaco Borba – PR
Miranda Baraldi Servicos Medicos
Consultas Popular em Jardim Monte Carlo – Telemaco Borba – PR
Endereço: Taruma, 132 Casa 0 – Jardim Monte Carlo – Telemaco Borba – PR
Cep: 84266564
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 317470
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Miranda Baraldi Servicos Medicos: 42 91021886
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Monte Carlo – Telemaco Borba – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fungos na pele podem causar micose??
Sim, a presença de alguns fungos na pele pode causar micoses. Essas infecções fúngicas aparecem principalmente quando o clima está quente e úmido, pois favorece a proliferação dos fungos.
Veia ou artéria na lateral da testa ficou mais volumosa. O que pode ser??
Esse aumento de volume da veia pode ser causado por estresse, exercício físico, calor ou pode ser apenas uma característica da pessoa.
Tenho tremor nas mãos, o que pode ser??
O tremor nas mãos pode ter diversas causas. As mãos trêmulas podem ser causadas por doenças como Parkinson e hipertireoidismo, ou por diferentes situações como ansiedade, efeito colateral de medicamentos, abstinência de álcool, abuso de estimulantes, tremor essencial, e pode também ser uma reação fisiológica e natural do organismo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).