Monica Aparecida Paraluppi Gomes Da Costa – Artur Nogueira – SP

Publicidade

Monica Aparecida Paraluppi Gomes Da Costa

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Bela Vista – Artur Nogueira – SP

Endereço: Xv De Novembro, 1826 – Bela Vista – Artur Nogueira – SP
Cep: 13165056

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7943989

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Monica Aparecida Paraluppi Gomes Da Costa: 1938273500

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Bela Vista – Artur Nogueira – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dormir demais pode ser alguma doença??

Dormir demais não é propriamente sinal de alguma doença. Pode indicar apenas cansaço e necessidade de relaxamento e recuperação. Contudo, pode ser preciso avaliar se a sonolência diurna é excessiva quando ela passa a prejudicar as atividades do dia a dia.


O que é anquilose??

Anquilose é a perda da mobilidade articular em decorrência de uma adesão anormal entre as partes ósseas, articulares ou tecidos moles ao redor da articulação acometida.


Quimioterapia – O que é?

A quimioterapia são medicamentos anticancerosos, cujo principal objectivo é curar uma doença ou impedir o seu desenvolvimento.

Este tratamento pode lesar células normais, mas, hoje em dia, com a utilização da quimioterapia combinada são utilizados medicamentos que actuam sobre diferentes partes do processo metabólico das células, aumentando assim a probabilidade de morrerem muito mais células cancerosas, minimizando os seus efeitos secundários tóxicos. A quimioterapia pode ser administrada por via oral ou intravenosa (iv).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).