Motolancia Iv Base Central Castelo – Belem – PA
Motolancia Iv Base Central Castelo
Consultas Popular em Fatima – Belem – PA
Endereço: Tv Castelo Branco, 124 – Fatima – Belem – PA
Cep: 66060220
Tipo de Estabelecimento: Pronto Atendimento
Tipo de Unidade: Unidade Movel De Nivel Pre-Hospitalar Na Area De Urgencia
CNES: 7531613
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Motolancia Iv Base Central Castelo: (91) 33441861
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Fatima – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quem tem trombofilia pode engravidar??
Sim, quem tem trombofilia pode engravidar, apenas é preciso um cuidado ainda maior durante o pré-natal, com algumas medidas preventivas, visando reduzir os riscos de complicações inerentes a essa condição.
Qual a diferença entre HPB e câncer??
A diferença entre HPB (Hiperplasia Prostática Benigna) e câncer é que a HPB é um aumento de tamanho benigno (não-canceroso) da próstata, enquanto que o câncer de próstata é um tumor maligno que pode se espalhar para outros órgãos.
Mordida cruzada – Sintomas?
Os pacientes com mordida cruzada anterior apresentam alterações da oclusão resultantes do mau alinhamento dentário superior vs inferior. Originalmente pode ser de causa dental ou esquelética, sendo esta a mais frequente (ex: prognatismo mandibular ou alterações de desenvolvimento do andar médio da face).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).