Consultas e Exames Popular em MS
Instituto Clinico Ipsh Florescimento Humano – Campo Grande – MS
Clinica Remodelle – Nioaque – MS
Polo Academia Da Saude Dario Faria – Vicentina – MS
Reinventar Clinica De Psicologia – Campo Grande – MS
Unidade De Imunizacao Zona Sul – Ponta Pora – MS
Clínica Popular em Guia Lopes da Laguna – MS
Perguntas Frequentes
Como fazer a troca de anticoncepcional (de injetável para pílula e de pílula para injetável)??
Se a mulher faz uso de anticoncepcional injetável e deseja trocar para a pílula de uso oral, deverá iniciar a cartela da pílula na data prevista para a próxima injeção. Adicionalmente, durante os primeiros sete dias do uso do anticoncepcional oral, deve ser utilizado também um método de barreira (camisinha), pois nesse período há o risco de gravidez.
Hepatite D – Doenças e Tratamentos?
A hepatite D foi conhecida em 1977, ano em que foi descoberto o vírus que a provoca, o VHD ou vírus Delta como também é designado.
A hepatite D só se manifesta em conjunto com a hepatite B, isto é, surge por coinfecção ou por superinfecção.
Polimialgia – O que é?
A polimialgia reumática é uma doença reumática inflamatória relativamente comum e afeta maioritariamente pessoas com mais de 50 anos de idade. Contudo, é a partir dos 70 anos que os sintomas se começam a manifestar. Esta doença afeta mais as mulheres do que os homens e é mais frequente em pessoas caucasianas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular MS –
