Consultas e Exames Popular em Campo Grande

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Suspeita de AVC: o que fazer??

Em caso de suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral – “derrame”), o que se deve fazer é levar a vítima imediatamente a um serviço de urgência. Se possível, nem esperar pela ambulância.


Dislexia – Doenças e Tratamentos?

Segundo a Federação Mundial de Neurologia, trata-se de uma perturbação que se manifesta pela dificuldade na aprendizagem da leitura, apesar de uma educação convencional, uma adequada inteligência e oportunidades socioculturais.


Fiz uma radiografia da coluna: vértebra de transição??

É uma variação anatômica da sua coluna, geralmente não é grave e não constitui nenhuma doença, não há ainda consenso sobre a relação entre a presença de vértebra de transição e a ocorrência de dores de coluna ou alterações degenerativas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Campo Grande – MS

Clínica Popular em Campo Grande
Publicidade