Consultas e Exames Popular em Rio Brilhante
Dra Bianca Dalcin – Rio Brilhante – MS
Bem Estar Baby Kids – Rio Brilhante – MS
Equo Rio – Rio Brilhante – MS
Cerdil Centro De Radiologia E Diagnostico Por Imagem – Rio Brilhante – MS
Odonto Brilhante – Rio Brilhante – MS
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
Primeira dentiçao – O que é?
A higiene oral deve iniciar-se logo após a erupção do primeiro dente, utilizando uma pequena quantidade de dentífrico fluoretado de 1500 ppm.
A quantidade de dentífrico a utilizar deve ser idêntica ao tamanho da unha do 5º dedo da mão, da própria criança (dedo mindinho). Nesta fase, pode permitir-se que, progressivamente, e sob vigilância, a criança comece a iniciar-se na escovagem dos dentes.
Queratocone – Sintomas?
Os sintomas variam consoante a fase da doença. Como a córnea é a camada transparente dos olhos que permite a entrada da luz, qualquer anomalia na sua superfície afetada de modo significativo a visão, tornando tarefas simples muito difíceis e cansativas, com forte impacto na qualidade de vida das pessoas afetadas.
As queixas mais comuns são a redução da acuidade visual, mesmo com óculos, visão flutuante, necessidade de trocar frequentemente de óculos, visão dupla, imagens com fantasma, visão turva ou distorcida, cansaço visual, sensibilidade à luz e perceção de halos ao redor das luzes.
A distorção da córnea associada ao queratocone causa também redução da sensibilidade ao contraste.
Tomo anticoncepcional há 2 anos, e nesse mês não veio. Tive relação protegida, pode ser gravidez??
Provavelmente não. Porque além do uso correto do anticoncepcional ainda houve outra proteção durante as relações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Rio Brilhante – MS
