Nayla Celene Moreira Reis – Brasilia – DF
Nayla Celene Moreira Reis
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Srtvs Q 701 Conj E Bl 02 E 04 Sala 301, 70 Ed Palac Do Rad Ii – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70340000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5079063
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Nayla Celene Moreira Reis: (61) 3323 5088
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Coceira no ouvido: O que pode ser e o que devo fazer??
Coceira no ouvido pode ser um sinal de dermatite seborreica. No couro cabeludo, a dermatite seborreica é a causadora da caspa. No ouvido, ela aumenta a produção de cera e ainda a deixa seca e escamosa, causando coceira intensa. Trata-se de uma doença crônica, com períodos em que os sintomas melhoram ou pioram.
Replicação – O que é?
Produção de novas moléculas nucleícas portadoras de informação genética por cópia de moléculas-mãe.
Na maior parte dos casos trata-se de ADN, mas a replicação também se produz a partir de moléculas ARN, no caso de certos vírus, como o da hepatite D.
Cancro da bexiga – O que é?
O cancro da bexiga tem origem normalmente nas células de revestimento da bexiga, isto é, no urotélio.
Aproximadamente 75% dos doentes com cancro da bexiga apresentam-se no momento do diagnóstico com uma doença confinada à mucosa e submucosa (tumores não musculo-invasivos). Este tipo de cancros tem uma alta prevalência devido à grande sobrevivência a longo prazo, em comparação com tumores musculo-invasivos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).