Neurologista em Osasco – San Vie (11) 3683-7598

Publicidade

Neurologista em Osasco – San Vie (11) 3683-7598

Clínica San Vie Medicina Integrada

A Clínica

Referência no setor médico de Osasco e região, a SanVie está a frente quando o assunto é medicina e qualidade de vida, proporcionando o que há de melhor na área de saúde com o diferencial de atendimento qualificado, preço acessível e ótima localização.

 

ESPECIALIDADES MÉDICAS.

 

CARDIOLOGIA: É a especialidade que trata as doenças do coração e sistema circulatório.

ENDOCRINOLOGIA: É a especialidade que trata das glândulas endócrinas como a Tireoide.

OTORRINOLARINGOLOGIA: É a especialidade que trata ouvidos, garganta e nariz.

GASTROENTEROLOGIA: É a especialidade que trata do Estomago, gastrites e ulceras.

PSIQUIATRA: É a especialidade que trata dos distúrbios mentais.

GINECOLOGIA: É a especialidade que cuida dos órgãos genitais femininos.

ORTOPEDIA: É a especialidade que trata dos ossos e traumas ortopédicos.

NEUROLOGIA: É a especialidade que cuida e trata dos nervos e distúrbios cerebrais.

CLINICO GERAL: É a especialidade que trata dos adultos, em diversos casos encaminhando-os para um especialista se houver necessidade.

PNEUMOLOGIA: É a especialidade que trata dos pulmões ,brônquios,bronquíolos e traqueia.

NUTRIÇÃO: É a área que atende os balanços energéticos dos pacientes.

PSICOLOGIA: É uma especialidade onde o profissional, conversa com o paciente e o ajuda a resolver seus problemas pessoais e mentais.

Medicina integrada. Segundo o National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM ), as medicinas complementar e alternativa traduzem-se no conjunto de terapias que envolvem meios de diagnóstico e tratamentos distintos da medicinaconvencional.

Entre em contato e marque sua consulta.

Av. Dionysia Alves Barreto, 395
Osasco – SP

(11) 3683-7598

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tireoidite granulomatosa subaguda – Doenças e Tratamentos?

A tireoidite granulomatosa subaguda (de células gigantes), que provavelmente se deve a um vírus, começa de forma mais brusca que a tireoidite de Hashimoto.


O que é tuberculose óssea e quais são os sintomas??

Tuberculose óssea é um tipo de tuberculose extrapulmonar que afeta ossos e articulações, principalmente as vértebras da coluna (Mal de Pott), os ossos longos e as articulações do quadril, joelho e tornozelo. Os seus principais sintomas são a dor óssea e o inchaço da articulação afetada.


Bexiga neurogénica – Sintomas?

A incapacidade de controlar a saída de urina (incontinência urinária) está associada com a bexiga neurogénica. O doente pode apresentar um fluxo urinário intermitente, desconforto durante a micção ou mesmo impossibilidade de urinar. Esta retenção urinária pode resultar da incapacidade de contracção do músculo da bexiga ou da perda da coordenação entre esse músculo e o esfíncter da bexiga. Podem ocorrer sintomas de infecção urinária ou de dilatação dos rins, como consequência do quadro de bexiga neurogénica. Podem ainda ocorrer sintomas associados com a formação de cálculos na bexiga. Se ocorrer refluxo da urina da bexiga para os ureteres e daí para o rim, pode ocorrer lesão ou infecção renal, com consequências ainda mais graves. Os sintomas variam de acordo com a etapa em que se encontre a bexiga, em baixa actividade ou hiperactiva.

Como uma bexiga em baixa actividade, em geral, não consegue esvaziar-se, dilata-se até se tornar muito grande. Esta dilatação geralmente não é dolorosa, porque a bexiga expande-se lentamente e tem muito pouca ou nenhuma actividade nervosa local. Em alguns casos, a bexiga permanece aumentada de tamanho, mas perde pequenas quantidades de urina de maneira constante (incontinência por extravasamento).

As infecções da bexiga são frequentes nas pessoas que têm uma bexiga em baixa actividade, dado que a estase da urina residual proporciona as condições para estimular o crescimento de bactérias. Podem formar-se cálculos na bexiga. Os sintomas de uma infecção da bexiga variam em função do grau da actividade nervosa que resta à bexiga.

A bexiga hiperactiva pode encher-se e esvaziar-se sem controlo e com graus variáveis de mal-estar, dado que se contrai e se esvazia por reflexo, ou seja, involuntariamente. Quando existe uma bexiga hipoactiva ou hiperactiva, a pressão e o refluxo da urina a partir da bexiga e através dos ureteres podem lesar os rins. Nas pessoas que têm uma lesão da espinal medula, a contracção da bexiga e o relaxamento do esfíncter podem não estar coordenados, de modo que a pressão na bexiga permanece elevada e não deixa que a urina saia dos rins. Daí podem resultar lesões a nível renal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).