Neurologista Popular em Vitória – Clínica Bem Estar Vila Velha
A Clínca Bem Estar
A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.
Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.
Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.
Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– ALERGIA – ANGIOLOGIA – CARDIOLOGIA-CIRURGIA GERAL – CLINICO GERAL-CIRURGIA VASCULAR – DERMATOLOGIA – ENDOCRINOLOGIA -GASTROENTEROLOGIA – GERIATRIA – GINECOLOGIA – HEMATOLOGIA – HOMEOPATIA – INFECTOLOGIA – NEUROLOGIA – NEUROCIRURGIA – NUTRIÇÃO – OFTALMOLOGIA – ORTOPEDIA – OTORRINOLARINGOLOGIA – PEDIATRIA – PROCTOLOGIA – PSICOLOGIA – PSIQUIATRIA – REUMATOLOGIA – UROLOGIA.
– ELETROCARDIOGRAMA – ELETROENCEFALOGRAMA – HOLTER 24HRS – ULTRASSONOGRAFIAS – EXAMES LABORATORIAIS.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, 159 – Glória – Vila Velha/ES
Atendemos ainda os seguintes Bairros: GLORIA, BAIRRO GAROTO, CRISTOVAO COLOMBO, SOTECO, COCAL, ILHA DOS AIRES, SANTA MONICA, IBES, ATAIDE, ARIBIRI, SANTA INES, CENTRO, PRAIA DA COSTA, ITAPARICA, COQUEIRAL DE ITAPARICA, DOM JOAO BATISTA.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artroscopia do Joelho e Tornozelo – O que é?
Técnica cirúrgica minimamente invasiva, que permite explorar e tratar as lesões encontradas e previamente diagnosticadas no interior das articulações, por 2 ou 3 pequenas incisões de 1 a 1,5 cm, utilizando uma câmara de imagem e instrumentos específicos.
Este método de tratamento permite pela menor agressividade obter um pós-operatório com menos dor, menos riscos e complicações, portanto com uma reabilitação mais fácil e curta e um período de internamento reduzido.
Esta cirurgia é habitualmente realizada com anestesia loco-regional, em função da vontade do doente e da avaliação em consulta de Anestesiologia
Hirsutismo – O que é?
É definido como a presença de pelos na mulher, em áreas anatómicas características de distribuição masculina.
De acordo com a causa, o hirsutismo pode manifestar-se como queixa isolada ou acompanhado de outros sinais de hiperandroginismo (acne, seborreia, calvície), virilização (hipertrofia do clítoris, aumento da massa muscular, modificação do tom de voz), distúrbios menstruais e/ou infertilidade ou ainda alterações metabólicas.
Decorre da ação dos androgénios (hormonas sexuais masculinas) circulantes sobre a pele. Esta ocorre devido à presença e atividade de enzimas capazes de disponibilizar substâncias com propriedades androgénicas no interior do folículo pilossebáceo.
De um modo geral, o hirsutismo resulta de condições clínicas que não são graves. Contudo, por vezes, pode ser um sinal de uma doença importante e a avaliação deve tomar esse aspeto em consideração.
A maioria das mulheres procura tratamento por razões cosméticas, uma vez que o excesso de pilosidade colide com os padrões culturais ocidentais e é, por isso, fonte de desconforto e redução da autoestima.
Uma vez que o padrão de distribuição pilosa varia de mulher para mulher, torna por vezes difícil distinguir entre variações da normalidade e hirsutismo.
Óleo de Cártamo corta efeito da pílula anticoncepcional??
Não. O óleo de cártamo não interfere na ação dos anticoncepcionais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).