Nutricionista – Dani Alexandre – Atendimento on-line
43833

Dani Alexandre
Meu nome é Danielle Alexandre, bacharela em Nutrição, formada pela Universidade Nove de Julho, com especialização de Nutrição em Gerontologia pelo HCFMUSP e Nutrição esportiva.
Tenho 7 anos de formação, trabalho com Nutrição Funcional, pensando no paciente como um todo, respeitando seus hábitos, cultura e preferências alimentares… Visando condutas personalizadas individuais.
Atendo gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Para maiores informações podem entrar em contato:
(11) 99587-0653
Email: [email protected]
Fique Sabendo!
O que pode causar neutropenia??
As causas da neutropenia estão relacionadas com defeitos na produção dos neutrófilos ou aumento da destruição dessas células, o que pode acontecer devido a problemas genéticos ou como consequência do uso de medicamentos, infecções, doenças, entre outras causas.
Cancro da Próstata – Prevenção?
O rastreio da população em massa é definido como a análise sistemática dos homens assintomáticos (em risco) e geralmente é iniciado pelas autoridades de saúde. Em contraste, a deteção precoce ou rastreio oportuno consiste num processo que começa por iniciativa própria de um homem que vai ser avaliado pelo médico. O objetivo primário com o rastreio é: redução da mortalidade devido ao cancro da próstata com a manutenção de qualidade de vida.
A mortalidade por cancro da próstata varia amplamente de país para país no mundo industrializado. No entanto, a mortalidade devido ao cancro da próstata, tem diminuindo na maioria dos países ocidentais.
Câncer de pulmão tem cura??
Depende. Câncer de pulmão tem cura se o tumor for “menos” agressivo e principalmente se for diagnosticado de forma precoce.