Nutricionista em Ananindeua – Sâmia Maia

CRN7:12033/P

Sâmia Maia

 

Procurando NUTRICIONISTA em Ananindeua?

Conheça Sâmia Maia

Nutricionista  especializada em emagrecimento, hipertrofia muscular, reeducação alimentar e tratamento de doenças.

Fique Sabendo!


Hixizine® (dicloridrato de hidroxizina): para que serve e como tomar? Provoca sono??

O hixizine® (dicloridrato de hidroxizina) é um potente antialérgico com ação contra coceira (anti-pruriginosa). É indicado para o alívio da coceira (prurido) provocado por condições alérgicas da pele como dermatite atópica, dermatite de contato, urticária e prurido que ocorrem por outras doenças.


Diabetes tem cura??

Não, até o momento não existe um tratamento que cure o diabetes, seja o tipo 1 ou o tipo 2, mas existe tratamento eficaz que permite o controle da doença e de possíveis complicações.


Hipocondria – Doenças e Tratamentos?

A hipocondria é uma perturbação psiquiátrica em que o indivíduo, embora saudável, está preocupado, tem medo ou está convencido, de forma angustiante e obsessiva, há mais de meio ano, que tem uma doença grave, tendo-se para tal baseado numa interpretação errada de sintomas físicos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.