Nutricionista em Ananindeua – Sâmia Maia

CRN7:12033/P

Sâmia Maia

 

Procurando NUTRICIONISTA em Ananindeua?

Conheça Sâmia Maia

Nutricionista  especializada em emagrecimento, hipertrofia muscular, reeducação alimentar e tratamento de doenças.

Fique Sabendo!


Fazer academia pode secar o leite??

Fazer academia não seca o leite, mas é importante que os exercícios sejam feitos de maneira gradativa, sob orientação e respeitando os limites de adaptação do corpo de cada mulher.


Castanha – O que é?

A castanha é um fruto que geralmente apresenta uma forma arredondada, e com uma cor que pode variar de conforme a sua variedade. O miolo é amarelado, e com um sabor doce e agradável. No seu estado natural, as castanhas encontram-se cobertas por uma capa dura a que se chama de ouriço.

Existem várias espécies, sendo uma das mais importantes o Castanheiro Europeu. A colheita pode efectuar-se a partir de Setembro consoante as favoráveis condições climatéricas. O consumo deste fruto em Portugal ocorre por alturas do S. Martinho, em Novembro.


Sinto muita dor de cabeça de um lado da fonte. O que pode ser??

Dor de cabeça forte em um lado da cabeça, em pontadas ou fisgadas, pode ser enxaqueca. Outros sintomas da enxaqueca incluem: dor de cabeça (geralmente pulsátil, em peso ou pressão, que dura entre 4 e 72 horas), náuseas, vômitos, intolerância à luz, barulhos, cheiros e movimentos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.