Nutricionista em Jundiai
CRN 59912
Alessandra Momentel
Olá me chamo Alessandra Momentel e sou formada em educação física e nutrição.
São mais de 14 anos trabalhando na área da saúde, ajudando as pessoas a terem melhores resultados, mais qualidade de vida e emagrecimento com saúde.
Através da nutrição eu consigo transformar vidas.
Eu te ajudo a emagrecer comendo o que você gosta.
Nutrição é adequação e não restrição

(11) 94190 6161
Quarta feira das 8 hs as 20 hs
@momentel.ale.nutricionista
fb.me/Alessandra Momentel -Nutricionista
Fique Sabendo!
Pandemia – O que é?
Epidemia propagada em larga escala.
A pandemia refere-se a uma doença ou estado infeccioso que atinge proporções à escala global. Ao atingir tais proporções pode espalhar-se por vários continentes e ser responsável pela morte de milhões de seres humanos.
Minha menstruação é irregular e fica 3 ou 4 meses sem vir…?
Deve perguntar isso ao seu ginecologista, isso acontece porque algo está errado: funcionalmente (alterações hormonais) ou anatomicamente (alterações na estrutura dos seus órgão). Antes de qualquer tratamento precisa de um diagnóstico, qual é o seu diagnóstico para que seu ginecologista tenha começado este tratamento? Se não funcionou ou o diagnóstico está errado ou o tratamento está errado, precisa voltar ao seu médico ou a outro se assim preferir.
Como curar feridas na boca?
As feridas na boca podem ter caraterísticas diferentes e serem causadas por motivos diferentes, sendo assim, o tratamento definitivo será baseado na sua causa.