Nutricionista em Ponte Rasa – Cliomedi
A Cliomedi é uma clínica integrada que oferece atendimento médico e odontológico completo para você e sua família. Aqui você conta com equipes médicas qualificadas.
Outro diferencial é a tecnologia aplicada em vários tipos de exames para diagnósticos, desde os mais comuns de Raio-X, até outros como de audiometria e histeroscopia diagnóstica. Todos são realizados dentro de rigorosas normas de segurança.
A história da Cliomedi é marcada por investimentos em tecnologia e aperfeiçoamento técnico dos profissionais. Essa combinação é o grande trunfo dos serviços prestados na área médica e odontológica, e o que possibilitou à clínica conquistar a confiança de inúmeros clientes.
– Especialidades:
Clínica Médica, Otorrinolaringologista, Urologista, Odontologista, Ortodontista, Pediatra, Fonoaudiólogo, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Esteticista, Ginecologista, Reumatologista, Alergista, Neurologista, Acupunturista, Homeopatia, Ortopedista, Oftalmologista, Nutricionista.
– Exames:
Impedanciometria, Audiometria, Otoneurológico, Videolaringoestroboscopia, Nasofibrolaringoscopia, Raio-X, Histeroscopia Diagnóstica.
Seja qual for sua necessidade, na Cliomedi você sempre será atendido de uma maneira profissional e humana, com toda a atenção que você merece.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pólipos endometriais – O que são??
São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.
Estou com diarreia amarela, o que pode ser??
Diarreia amarela pode ser um sinal de intoxicação alimentar ou gastroenterite acompanhada por uma má absorção da gordura digerida na alimentação.
Dermatite crónica das mãos e dos pés – Doenças e Tratamentos?
A dermatite crónica das mãos e dos pés inclui um conjunto de perturbações em que as mãos e os pés se inflamam e se irritam com frequência. Dá-se em consequência de uma sucessão de contatos com substâncias químicas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).