Nutricionista em Ribeirão Preto

36.187

Janaína C. Gonçalves da Silva Barros

 

Olá, meu nome é Janaína, tenho 38 anos, sou mãe de uma menina de 3 anos, casada e Nutricionista, há 10 anos.

Atendo em Ribeirão Preto-SP, especialista em obesidade e emagrecimento e estética possuo cursos de aperfeiçoamento em Nutrição comportamental, nutriçao funcional e em nutrigenética e nutrigenômica.

Todos serão muito bem vindos ao meu espaço, onde auxilio centenas de pessoas a perder peso com saúde, tranquilidade e acolhimento, além de expor todo conhecimento ao meu paciente, quanto a importância da alimentação para aprimorar o auto conhecimento, pois nada melhor, do que nos conhecermos e saber o que podemos comer e quanto comer, sem radicalismo e restrições excessivas.

Vocês entenderão o que é a verdadeira Nutrição!

Muito obrigada pela presença e pela companhia!

Fique Sabendo!


Cancro da Próstata – Prevenção?

O rastreio da população em massa é definido como a análise sistemática dos homens assintomáticos (em risco) e geralmente é iniciado pelas autoridades de saúde. Em contraste, a deteção precoce ou rastreio oportuno consiste num processo que começa por iniciativa própria de um homem que vai ser avaliado pelo médico. O objetivo primário com o rastreio é: redução da mortalidade devido ao cancro da próstata com a manutenção de qualidade de vida.  

A mortalidade por cancro da próstata varia amplamente de país para país no mundo industrializado. No entanto, a mortalidade devido ao cancro da próstata, tem diminuindo na maioria dos países ocidentais.


Tiamina – O que é?

O mesmo que vitamina B1. É importante para que o organismo possa assimilar com eficiência os hidratos de carbono ou açúcares.

A carência da Vitaminas B1 ocasiona cãibras, depressão, náuseas, falta de apetite, dores de cabeça, enxaquecas, fadiga e exaustão muscular, entre outros.


Sibutramina pode causar câncer no estômago??

Não, sibutramina não causa câncer no estômago. O medicamento pode provocar outros efeitos colaterais, mas não há nenhum relato até o momento de associação com câncer.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.