Nutricionista em São José do Rio Preto

52537

Luana Thomazini

 

 

OBJETIVO

Atuar como nutricionista em Atendimento Clínico Personalizado, incluindo avaliação antropométrica e nutricional. Elaboração de plano alimentar eficiente, individualizado e personalizado que respeita as características de cada paciente e suas necessidades nutricionais em situações como reeducação alimentar, tratamento de doenças, atividade física ou mudança no estilo de vida.

 

QUALIFICAÇÕES

Realizar assistência nutricional de pacientes, triagem e avaliação nutricional de forma precisa;

Habilidade de realizar plano alimentar eficiente, individualizado e personalizado que respeita as características de cada paciente e suas necessidades nutricionais em situações como reeducação alimentar, tratamento de doenças, atividade física ou mudança no estilo de vida;

Realizar prescrição dietética considerando não só os requisitos da condição clínica do paciente como também a avaliação multidisciplinar;

Boa comunicação, criatividade, capacidade de ouvir e trabalhar em equipe;

 

FORMAÇÃO

  • Formação em Nutrição Funcional (em andamento, finalização 30/06/22)
  • Especialização em Reabilitação Física (2020 – 2022)

Hospital de Base de São José do Rio Preto -SP/Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).

  • Aprimoramento em Nutrição Hospitalar (2018-2019)

Hospital de Base de São José do Rio Preto -SP/Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).

  • Graduação em Nutrição (2012-2017)

Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM.

  • Curso Técnico em Nutrição (2008- 2010) ETEC José Martimiano da Silva.

 

 

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

  • Formação em Nutrição Funcional (em andamento, finalização 30/06/22)
  • FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (2020 – 2022)

Pós-graduação/especialização em Reabilitação Física

  • FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (2018 – 2019)

Aprimoramento em Nutrição Hospitalar, Ambulatorial e Unidade de Alimentação e Nutrição.

  • HOSPITAL CLINICAS UFTM, HC – UFTM (2017-2017)

Estágio obrigatório em Nutrição Clínica, no setor de Cirurgia do Aparelho Digestivo com ênfase no pré e pós operatório de Cirurgia Bariátrica;

 

Fique Sabendo!


Estresse durante a gravidez faz mal para o bebê??

Provavelmente sim, algumas pesquisas indicam que estresse intenso durante toda a gravidez faz mal e prejudica o bebê, podendo até causar baixo peso ao nascimento e parto prematuro. No entanto, o estresse só é prejudicial para o bebê se for excessivo e constante. Casos isolados de maior ansiedade e estresse dificilmente poderão trazer maiores problemas.


Hidradenite supurativa – Sintomas?

Numa fase inicial, caracteriza-se pelo aparecimento de lesões cutâneas inflamatórias superficiais ou profundas, formando nódulos dolorosos. Com as sucessivas crises formam-se abcessos, fístulas e úlceras com eliminação de pús, associados a cicatrizes retraídas.


Posso curar de uma tendinite no joelho, usando Torsilax??

Talvez, o Torsilax é um remédio composto por diclofenaco, um anti-inflamatório, paracetamol, um analgésico, além de relaxante muscular, o carisoprodol. Pode assim aliviar as dores, inchaço e desconforto causados pela tendinite, que é considerada uma inflamação do tendão, sendo muitas vezes suficiente para o tratamento se usado adequadamente pelo período correto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.