Nutricionista em Vila da Penha – Granato Policlínica

Publicidade

A Policlínica Granato foi criada em 2008 com o objetivo de oferecer atendimento médico e exames complementares de qualidade, com conforto e agilidade a preços populares para o público que não tem plano de saúde.

A clínica é também uma ótima opção para aqueles que possuem planos privados, mas não conseguem agendar seus exames e consultas em tempo adequado.

Em unidades amplas e instalações completas, a Policlínica Granato proporciona, com comodidade e rapidez, os melhores cuidados na área da saúde a que toda pessoa tem direito.

Agendamento já!

Marque agora mesmo as suas consultas e exames na Granato de maneira prática e rápida.

Consultas e exames a preços populares

Atendimento para o mesmo dia!


Alergia

Consulta alergiaTeste alérgicoTeste de contato

Angiologia

Consulta angiologia Doppler de membro inferior Esclerose de varizes (cada perna)

Cardiologia

Cintilografia do miocárdio (Perfusão – Repouso) Consulta cardiologia Ecocardiograma Eletrocardiograma Espirometria (com broncodilatador)Espirometria (sem broncodilatador)Holter 24 horas MAPA Teste de esforço

Gastro

ColonoscopiaConsulta gastroEndoscopia digestiva altaTomografia de abdome

Oftalmologia

Consulta de oftalmologia Mapeamento de retina

Neurologia

Consulta neurologia Eletroence falograma Eletroneuromiografia (por membro)Ressonância de crânio Tomografia de crânio

Proctologia

Consulta proctologiaLigadura elásticaRetosigmoidoscopia flexívelRetosigmoidoscopia rígida

Ortopedia

Consulta ortopediaRaio X de articulaçãoRessonância de articulaçãoSessão fisioterapia

Otorrino

Audiometria Consulta otorrino Endoscopia nasal Laringoscopia Teste da orelhinha Tomografia de seios da face Vectoeletronistagmografia (VECTO)

Consultas (outras especialidades)

Cirurgia plástica Clínica geral Dermatologia Endocrinologia Geriatria Nefrologia Nutrição Pediatria Pneumologia Psicologia Psiquiatria Reumatologia

Urologia

Biópsia de próstataConsulta urologiaUrodinâmica

Laboratório

BHCG (teste de gravidez) Colesterol EAS (exame de urina) Glicose Grupo sanguíneo Hemograma completo


Ginecologia

Colposcopia Consulta + preventivo Consulta ginecologia Densitometria óssea Histeroscopia Tomografia de pelve Ultrassom transvaginal

Mastologia

Biópsia de mama + histopatológicoConsulta mastologiaMamografiaUltrassom de mama

Odontologia

Aparelho fixo (manutenção mensal)Aplicação de flúor Clareamento dentário (laser) dentário (moldeiras)Extração dentária Implante (+ custo laboratório)Raspagem supragengival (limpeza)Tratamento endodôntico (canal) 



UNIDADES:

TIJUCA

SÃO CONRADO

MADUREIRA

CARIOCA SHOPPING

NORTE SHOPPING

PLAZA SHOPPING

TOPSHOPPING


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quem tem herpes pode engravidar??

Sim. Quem tem herpes genital pode engravidar. A presença de herpes genital não inviabiliza a gestação nem diminui a fertilidade quer da mulher quer do homem. Por isso, mulheres com herpes podem engravidar normalmente.


Qual a dieta ou tratamento para quem tem diverticulose??

Os pacientes com diverticulose sem sintomas não precisam de nenhum tratamento. Contudo, é indicada dieta com mais fibras. Com isso há aumento no volume e densidade das fezes, o que teoricamente diminuiria o risco de obstrução ou formação de novos divertículos e preveniria complicações, como a diverticulite.


Nódulos das cordas vocais – Sintomas?

As lesões das cordas vocais manifestam-se geralmente com rouquidão, alteração do timbre vocal, interrupções frequentes de sons, fadiga vocal e redução na gama de sons.

Associa-se por vezes tosse seca, pigarro e cansaço.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).