Nutricionista na Estrada de Itapecirica – Lorena Galvão Oliveira Reis

05835-003

Lorena Galvão de Oliveira Reis

Procurando por Nutricionista na região da Estrada de Itapecirica?

Conheça Lorena Galvão Oliveira Reis – Registro número 05835-003

Meu nome é Lorena Galvão Oliveira Reis, sou nutricionista, graduada pelo Centro Universitário São Camilo em 2018, Pós-graduada em Nutrição Clinica hospitalar pelo GANEP EDUCAÇÃO. Focada na área clinica de consultório para adultos, saúde da mulher, emagrecimento, doenças crônicas não transmissíveis e idosos, garantindo atendimento de acordo com as necessidades do cliente.

Obs : Ao fazer contato com a profissional, diga que a localizou pela plataforma ConvenioSocial, pois ela tem uma tabela especial para VOCÊ.

Fique Sabendo!


Quais as causas da síndrome da bexiga dolorosa??

A síndrome da bexiga dolorosa é uma doença inflamatória de causa desconhecida, que se caracteriza por dor na região da pelve (baixo ventre) no momento em que a bexiga se enche de urina, além de causar vontade constante de urinar.


É normal menstruar usando anticoncepcional??

Sim. Quem usa a pílula anticoncepcional e realiza uma pausa entre uma cartela e outra menstrua.


O que fazer para parar a menstruação??

O uso de anticoncepcionais hormonais é geralmente a forma mais eficaz de reduzir ou parar a menstruação. Existem ainda outras opções como medicamento Primosiston® e a cirurgia definitiva de retirada do útero.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.