Nutricionista Popular em Santo André – MedConsulta

Publicidade

A MedConsulta tem como objetivo oferecer consultas a preços acessíveis com qualidade e conforto.
Nossa localização privilegiada permite a todos acesso fácil e comodidade na hora de realizar consultas e demais especialidades que a nossa clínica oferece.

Nossos especialistas e profissionais dedicados ao atendimento humanizado, tornam a sua experiência de atendimento em nossa clínica único e muito satisfatório, criando um ambiente harmonioso e receptivo.

Conte com nossos investimentos em qualidade e tecnologia e experimente um novo conceito em atendimento desenvolvido especificamente para você e sua família.

Venha experimentar um novo conceito em atendimento humanizado.

Várias especialidades a preços acessíveis em um só lugar!

Possuímos nosso posto de coleta onde realizamos exames laboratoriais a preços acessíveis, permitindo mais conforto para você não precisar se deslocar até outros laboratórios e assim diminuir qualquer transtorno.

Exames











✚ Exames Laboratoriais
✚ Ressonância magnética
✚ Tomografia computadorizada
✚ Mamografia
✚ Desintometria óssea
✚ Endoscopia
✚ Colonoscopia
✚ Biópsia
✚ Retossigmoide
✚ Colposcopia
✚ Vulvoscopia
✚ Ecocardiograma
✚ Doppler vascular
✚ Ultrassonografia geral
✚ Eletrocardiograma
✚ Teste ergométrico
✚ Mapa 24 horas
✚ Holter 24 horas


Consultas







✚ Acupuntura



✚ Alergologia
✚ Cardiologia
✚ Clínica Médica
✚ Dermatologia
✚ Endocrinologia
✚ Ginecologia
✚ Homeopatia
✚ Nefrologia
✚ Nutrição
✚ Ortopedia
✚ Urologia
✚ Vascular / Angiologia
✚ Reumatologia


Contamos com infraestrutura de ponta e equipamentos de alta performance para atingir os melhores resultados e agilidade nos exames realizados, diagnósticos e resultados.
O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade, respeito e atenção que o paciente merece.

Check-ups




CHECK-UP FEMININO
21 EXAMES

Sangue / Urina / Fezes
– Hemograma / Glicose / Uréia
– Creatinina / Sódio / Potássio
– Colesterol Total, HDL, VLDL, e LDL
– Gama GT, TGO, TGP / Bilirrubinas
– Cálcio / Ferro / Magnésio
– Triglicérides / Urina I / Fezes
– Citologia Oncótica




Check-Up Masculino
21 Exames

Sangue / Urina / Fezes
– Hemograma / Glicose / Uréia
– Creatinina / Sódio / Potássio
– Colesterol Total, HDL, VLDL, E LDL
– Gama GT, TGO, TGP / Bilirrubinas
– Cálcio / Ferro / Magnésio
– Triglicérides / Urina I / Fezes
– Psa




Check-up Infantil
20 Exames

Sangue / Urina / Fezes
– Hemograma / Glicose / Uréia
– Creatinina / Sódio / Potássio
– Colesterol Total, HDL, VLDL, e LDL
– Gama GT, TGO, TGP / Bilirrubinas
– Cálcio / Ferro / Magnésio
– Triglicérides / Urina I / Fezes



Agende sua consulta!

É fácil e rápido.




 width=

Atendimento via WhatsApp

Tire dúvidas, marque consulte e entre em contato :

11 96784.7213






 Informações


11  4476-4566
11 4476-4569

[email protected]

R. Iugoslávia, 76 | Parque das Nações | Santo André | SP | 09280-110

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Onicomicose – Doenças e Tratamentos?

A onicomicose é uma infecção que atinge as unhas, causada por fungos. As fontes de infecção podem ser o solo, animais, outras pessoas ou alicates e tesouras contaminados.


Bexiga hiperativa – O que é?

A bexiga hiperativa é um distúrbio neuromuscular, no qual o músculo da parede da bexiga se contrai inapropriadamente durante o seu enchimento, comprometendo a fase de armazenamento.

Quando a bexiga não está cheia, o seu músculo está relaxado. Quando ela está mais preenchida, são enviados sinais para o sistema nervoso com essa informação e assim se desencadeia a vontade de urinar. A bexiga hiperativa ocorre quando esse sinal é enviado mesmo sem a bexiga estar cheia ou quando os músculos da bexiga são demasiado activos, forçando a bexiga a contrair-se mesmo sem estar cheia e, desse modo, causando uma vontade urgente de urinar.

A bexiga hiperativa não corresponde a uma doença mas a um conjunto de sintomas, como a necessidade urgente de urinar (urgência miccional), com ou sem incontinência, habitualmente acompanhada de frequência e de aumento no número de micções noturnas (noctúria), na ausência de infeção ou outra doença que possa explicar esses sintomas.

Este quadro afecta de modo significativo a qualidade de vida, aumenta o risco de depressão e reduz a qualidade do sono. São frequentes os efeitos psicológicos, com sentimentos de medo, vergonha e culpa. A preocupação em relação ao odor, a sensação de sujidade, a incontinência durante a actividade sexual podem comprometer a vida afectiva dos pacientes afectados e a frequência urinária e a necessidade de interromper tarefas interfere com a capacidade de trabalho e de viajar.

Nos Estados Unidos da América, estima-se cerca de 30% dos homens e 40% das mulheres apresentem sintomas de bexiga hiperativa. Em Portugal, estima-se que a prevalência de sintomas indicativos de bexiga hiperativa é ligeiramente superior em homens do que em mulheres. Estes números poderão ser maiores porque muitas pessoas com sintomas não recorrem ao médico por vergonha ou por desconhecerem que existe tratamento. A prevalência da bexiga hiperativa aumenta com a idade (20% aos 70 anos e 30% aos 75 anos); contudo, não deve ser encarada como parte do envelhecimento, mas sim como uma perturbação que pode ser tratada.


Pancreatite – Sintomas?

A pancreatite aguda caracteriza-se por dor intensa na região superior do abdómen que irradia para as costas. Esta é muitas vezes referida como uma queimadura em cinturão que se agrava com a ingestão de alimentos, sobretudo gorduras. Geralmente, começa de forma súbita e atinge a sua máxima intensidade em poucos minutos, mantém-se constante e intensa, é de carácter penetrante e dura vários dias. Muitas vezes, nem com a toma de doses fortes de analgésicos é completamente aliviada. Pode piorar com a tosse, com os movimentos bruscos e com a respiração profunda. Pode ser aliviada, sentando-se e inclinando-se para a frente.

Algumas pessoas, sobretudo as que desenvolvem uma pancreatite devida ao alcoolismo, podem não ter sintomas, exceto uma dor moderada. Outras sentem-se muito mal, têm um aspeto doentio, suado e o pulso acelerado, bem como uma respiração rápida e profunda que se pode dever, em parte, a uma inflamação dos pulmões. Podem ainda ocorrer náuseas e vómitos e, nalguns casos, febre, sudação, aumento na frequência cardíaca, diminuição da tensão arterial e icterícia (coloração amarela dos olhos e pele). Nos casos mais graves pode instalar-se um quadro de choque que pode ser fatal.

Os sintomas de pancreatite crónica são semelhantes aos da pancreatite aguda. A maioria dos doentes refere dor constante e intensa que obriga a um consumo frequente de analgésicos.

É normal ocorrer emagrecimento por má absorção de alimentos, resultante da ausência de produção de enzimas digestivas e diabetes devido à destruição de células produtoras de insulina. Ao diminuir o número de enzimas digestivas, a comida é inadequadamente absorvida e a pessoa pode ter fezes volumosas, fétidas, de coloração clara, com aspeto gorduroso e podem até conter gotas de gordura.

A pancreatite pode afectar a função de vários órgãos como o coração (hipotensão e falência cardíaca), o rim (insuficiência renal) e o pulmão (insuficiência respiratória). Pode ser causa de diabetes, acumulação de líquido na cavidade abdominal (ascite) e formação de quistos ou abcessos no pâncreas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).