Nutricionista Popular no Centro – IME

Publicidade

O IME (Instituto de Medicina Especializada) – Clínica Cidadã é uma empresa social, que oferece consultas médicas e exames complementares com qualidade, a preços acessíveis, em benefício da população de Uberlândia (MG) e de 72 municípios vizinhos.

Trata-se de um modelo alternativo porque o paciente paga um valor acessível por consultas e exames, com direito a retorno em até 15 dias, sem taxas de adesão nem mensalidades.

Nos exames complemantares e procedimentos, o IME – CLÍNICA CIDADÃ oferece descontos de até 70%.

Criado em 2001, o IME conta hoje com um time de mais de 90 profissionais da área médica, que atendem mais de 30 especialidades.

DRA. JUSSARA MATSUDA


FUNDADORA DO IME – CLÍNICA CIDADÃ



Jussara Mendes Lopes Matsuda, oftalmologista, criadora do IME – Clínica Cidadã, nasceu em Uberlândia (MG). Formou-se em Medicina pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) em 1978 e mudou-se para Brasília (DF) onde iniciou residência no Hospital de Base (HBDF).

Em seguida, passou a integrar o corpo médico da clínica Dr. Cláudio Costa e, em 1983, assumiu a direção da unidade. De 1996 a 1998, atuou como médica voluntária, no atendimento à população sem recursos do Lago Paranoá, na capital federal.

MAIS QUALIDADE PRA VOCÊ



Nossos médicos são escolhidos a dedo pela médica e fundadora do projeto “Dra. Jussara Matsuda”. No IME – Clinica Cidadã o seu histórico de saúde fica guardado em nosso sistema digital, ficando disponível para suas próximas consultas serem ainda mais profissionais e oferecer o melhor cuidado pra você.

AQUI SUA SAÚDE NÃO FICA PRA DEPOIS



Em nosso site você consegue fazer o pré-agendamento da sua consulta com a rapidez que você sempre quis. Quer um atendimento ainda mais próximo e pessoal? Entre em contato pelo TEL: 3253-5353 / 3229-8700 e fale com a nossa equipe.

PREÇO JUSTO SEM TAXAS E MENSALIDADES



Deixe as mensalidades e taxas de consultas no passado! Agora você pode consultar com os melhores médicos sem ter plano de saúde. O IME – Clínica Cidadã conta com uma equipe de médicos especializados para cuidar da sua saúde com qualidade, respeito e preço justo!

04 UNIDADES COMPLETAS DE ATENDIMENTO DO IME- CLÍNICA CIDADÃ

UNIDADE I
CONSULTAS E EXAMES
Av. Getúlio Vargas, 521 – Centro

UNIDADE II
CONSULTAS E EXAMES
R. Arthur Bernardes, 439 – Martins

UNIDADE III
EXAMES
R. Santos Dumont, 46 – Centro

UNIDADE IV
CONSULTAS E EXAMES
Av. José Fonseca e Sílva, 1227 – Luizote

AGENDAMENTO DE CONSULTAS

(34) 3253.5353

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Úlcera péptica – Sintomas?

Uma úlcera pode ou não ter sintomas. Quando os sintomas ocorrem, pode verificar-se:

Sensação de queimadura no estômago entre as refeições ou à noite
Distensão abdominal
Azia
Náusea ou vómitos.

Em casos graves, os sintomas podem incluir:

Fezes escuras (devido a sangramento)
Vómitos
Perda de peso
Dor intensa no abdómen
Cansaço e falta de forças por anemia


Minha menstruação é irregular e fica 3 ou 4 meses sem vir…?

Deve perguntar isso ao seu ginecologista, isso acontece porque algo está errado: funcionalmente (alterações hormonais) ou anatomicamente (alterações na estrutura dos seus órgão). Antes de qualquer tratamento precisa de um diagnóstico, qual é o seu diagnóstico para que seu ginecologista tenha começado este tratamento? Se não funcionou ou o diagnóstico está errado ou o tratamento está errado, precisa voltar ao seu médico ou a outro se assim preferir.


Quisto sinovial – Sintomas?

Depende do seu tamanho e localização. Muitas pessoas com quistos sinoviais não apresentam nenhum sintoma ou desconforto. No entanto, os seus indícios podem incluir:

Dor ou desconforto na região lombar
Dificuldade em andar ou estar em pé
Dor, dormência ou formigueiro nas pernas, como ciática


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).