Nutricionista Popular no Engenho Novo – Docctor Med Vila Isabel
A Clínica Docctormed Vila Isabel
A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.
Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
- Angiologia;
- Fisioterapia;
- Psiquiatria;
- Clínico Geral;
- Nutrição;
- Dermatologista;
- Ortopedista;
- Ginecologista;
- Pediatra;
- Cardiologista;
- Endocrionlogia;
- Fonoaudiologia;
- Gastro;
- Otorrino;
- Urologia,
- dentre outros.
Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.
Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.
Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)
Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516
AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Herpes simples: o que é, o que causa, quais os sintomas e tratamento??
Herpes simples é uma doença causada pelos vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) e tipo 2 (HSV-2). A infecção se caracteriza pelo aparecimento de feridas, além de bolhas pequenas e dolorosas na boca (herpes labial) ou nos órgãos genitais (herpes genital).
Remédio à base de cafeína e cataflam pode cortar a menstruação??
Não, remédios à base de cafeína e Cataflam não cessam a menstruação e não interferem nos ciclos menstruais, não há relatos de que essa composição interfira no período menstrual.
Cancro da Mama – Prevenção?
O diagnóstico precoce do cancro da mama, antes de surgirem quaisquer sinais ou sintomas, é fundamental na medida em que o mesmo aumenta a probabilidade do tratamento ser mais eficaz e, em consequência, possibilitar um melhor prognóstico da doença. Para além de diminuir a mortalidade, o diagnóstico precoce poderá nalguns casos evitar cirurgias mutilantes como a mastectomia radical e o uso de quimioterapia.
Deve conversar com o seu médico acerca do seu risco pessoal de ter cancro de mama, determinando a idade a partir da qual deverá iniciar os exames de despiste da doença e a frequência dos mesmos.
Para a deteção precoce do cancro da mama, é geralmente recomendado que:
A partir de uma determinada idade, que deve estar entre os 40 e os 50 anos, as mulheres devem fazer uma mamografia anual ou em cada dois anos. Não há consenso quanto à idade recomendada para início nem quanto à periocidade, esse marco deve ser decidido caso a caso com o seu médico.
A mamografia permite visualizar nódulos na mama, antes que este possa ser sentido ou palpado pela mulher, bem como eventuais microcalcificações. Com base no resultado da mamografia, o médico pode pedir que a mesma seja repetida e se necessário solicitar uma biopsia mamária.
Para além da mamografia, as medidas de deteção precoce da doença incluem ainda o autoexame da mama e o exame clínico da mama efetuado pelo seu médico.
O autoexame da mama deve ser feito uma vez por mês, sendo a melhor altura a semana a seguir ao período menstrual. A mulher deverá ter em linha de conta que as mamas não são iguais e que podem surgir alterações devido a diversos fatores, como é o caso a idade, a toma de pílulas anticoncecionais, os ciclos menstruais, a gravidez ou a menopausa.
Se no seu autoexame a mulher detetar algo pouco usual, deve sempre entrar em contacto com o médico logo que possível.
Para aprender a fazer o autoexame da mama clique aqui.
No que respeita ao exame clínico da mama, o médico procede à palpação das mamas para procurar alterações e/ou nódulos ou outros sinais da doença, em diferentes posições: de pé, sentada e deitada. O médico pode pedir que a mulher levante os braços acima da cabeça, que os deixe caídos ou que faça força com as mãos contra as coxas.
Deve ser salientado que a ecografia mamária não é um método indicado para diagnóstico precoce da mama.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).