Nutrologista Popular em Osasco – Saúde na Mão
Na Clínica Saúde na Mão você encontra equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, com total respeito aos direitos do paciente.
Acreditamos que você mereça o melhor tratamento, especialmente quando se trata da sua saúde.
Todas as consultas e exames podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.
– Especialidades:
Alergologia, angiologia, acupuntura, fisioterapia, cardiologia, cirurgia, clinico geral, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastro, geriatria, ginecologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, nutricionista, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, urologia, vascular, dentre outros.
– Exames:
Análises clínicas completas e exames de imagem, ressonância, ultrassom e tomografia.
Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Safena – O que é?
Referente às veias superficiais da perna.
Veia Safena Interna (ou Safena Magna) e a Veia Safena Externa (ou Pequena Safena), que terminam ligando-se a duas das mais importantes veias profundas, respectivamente à Veia Femural comum e à Veia Poplítea. Estas veias Safenas são desde logo mais importantes do que as outras veias superficiais por esse facto, e também porque em condições de normalidade funcional são mais grossas, e transportam maior volume sanguíneo do que as restantes veias superficiais, mais finas, e que não se ligam directamente às veias profundas.
Dopamina – O que é?
Neurotransmissor do cérebro. É um percursor da epinefrina (adrenalina) e da norepinefrina (noradrenalina).
A dopamina é sintetizada no corpo (principalmente no tecido nervoso e nas glândulas adrenais), e pode ser fornecida como droga que age no sistema nervoso simpático, produzindo efeitos tal como o aumento do ritmo cardíaco e da pressão sanguínea.
Rouquidão – O que é?
A rouquidão implica uma alteração da tonalidade da voz ou disfonia. Pode significar diversas patologias: má colocação da voz, refluxo laringofaríngeo, processos inflamatórios, tumores benignos e malignos, entre outros.
A rouquidão pode ser classificada como funcional ou orgânica. A funcional deve-se a uma alteração da própria voz não existindo mudanças anatómicas nas cordas vocais. A orgânica implica lesões nas cordas vocais provocadas por quistos, por nódulos ou pelo refluxo laringofaríngeo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).