Obstetra Popular na Barra – Acesso Saúde Camboriú
A Policlínica Médica Acesso Saúde constitui em um sistema de saúde particular, que oferece atendimento médico e diversos exames laboratoriais para Balneário Camboriú e Região.
O valor de nossas consultas, independente da especialidade, é único, acessível e não é necessário pagar mensalidade. Consulte já!
Faça seus Exames na Acesso Saúde!
Por meio dos exames médicos, periódicos ou não, podemos identificar o estado de saúde do paciente e assim melhor orienta-lo para o tratamento adequado e informar quais são os fatores de risco, às vezes com antecedência.
A Acesso Saúde possui uma equipe médica preparada para atender pacientes de ambos os sexos e qualquer faixa etária. Agende uma consulta conosco.
Na Acesso Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
Clínico Geral, Medicina do Trabalho, Endocrinologia, Dermatologia, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Psiquiatria, Nutrologia, Psicologia, Exames Laboratoriais e de Ultrassom.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Acesso Saúde.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Acesso Saúde está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios: Agemed.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Rua 1500, 1043 – Centro
Balenário Camboriú/SC
Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Nações, Tabuleiro, Barra.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30. Sábados das 08:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dra. Andréia Guckert – CRM 17.318
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Anorexia nervosa – O que é?
A anorexia nervosa é um transtorno alimentar caracterizado por uma distorção da imagem corporal, com um medo extremo da obesidade e a incapacidade em manter um peso mínimo normal dentro dos 15% do peso corporal ideal.
Os pacientes com esta patologia têm a percepção de que estão gordos, quando na realidade se encontram extremamente magros.
Para ficarem magros recorrem a dietas restritivas que resultam em perdas de peso abaixo de 85% do que seria esperado, ou a valores de índice de massa corporal (IMC) abaixo de 17,5 kg/m2 com impacto a nível físico, podendo haver queixas de obstipação, dor abdominal, amenorreia, fraqueza e intolerância ao frio.
A nível psicológico é frequente a manifestação de sintomas como tristeza, baixa autoestima, autocrítica, isolamento social, irritabilidade, ansiedade e insónia. A nível comportamental é bastante comum que haja situações de ocultação de alimentos, simulação de refeições e uma recusa ou preocupação excessiva em alimentar-se em público. Normalmente, estes pacientes negam a sua condição, colocando em causa o acesso ao tratamento.
Em cerca de 95% dos casos a anorexia nervosa, atinge o género feminino. Geralmente, começa na adolescência, por vezes antes, e mais raramente na idade adulta. Afeta sobretudo pessoas de classe socioeconómica média e alta. Na sociedade ocidental o número de indivíduos com esta perturbação tem vindo a aumentar.
Em Portugal, estima-se uma prevalência de anorexia nervosa na ordem dos 0,3% a 0,4%, ocorrendo 90% no género feminino. Embora esta prevalência não seja muito elevada, ocorrem formas parciais da doença em cerca de 12,6% das adolescentes, cerca de 7% apresentam uma perturbação da imagem corporal e 38% com peso normal referem desejo de emagrecer. Estes números, todos referentes a Portugal, merecem uma atenção especial. A doença pode ser ligeira e transitória ou grave e duradoura, sendo fatal em 10% a 20% dos casos. A anorexia nervosa é a doença do comportamento alimentar com maior nível de mortalidade, sendo por esse motivo determinante o acesso precoce a um tratamento especializado.
Ser portador de HIV pode diminuir a libido??
A pessoa portadora de HIV pode ter uma diminuição da libido. Isso pode ocorrer por alterações psicológicas causadas pelo fato de saber que é portador do HIV ou devido ao uso de medicamentos que provocam distúrbios endocrinológicos. O diagnóstico da presença do vírus (HIV) causa um enorme impacto psicológico na pessoa podendo levar a vários distúrbios como depressão, estresse, ansiedade e perda ou diminuição da libido.
Hérnia hiatal tem cura? Qual o tratamento??
Sim, a hérnia hiatal tem cura. O tratamento varia de acordo com os sintomas e tamanho da hérnia. Podem ser indicados:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).