Ocupacional Saude Higseg E Med Do Trabalho Sc Do Sul – Sao Caetano Do Sul – SP

Publicidade

Ocupacional Saude Higseg E Med Do Trabalho Sc Do Sul

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Sao Caetano Do Sul – SP

Endereço: Rua Manoel Coelho, 500 Sala 101 – Centro – Sao Caetano Do Sul – SP
Cep: 9510101

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 2069504

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ocupacional Saude Higseg E Med Do Trabalho Sc Do Sul: (11)42242016

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sao Caetano Do Sul – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Roncar muito à noite o que pode ser??

Roncar muito à noite pode ser um sintoma de alguma obstrução nas vias aéreas superiores (nariz, boca e faringe) ou da síndrome obstrutiva da apneia do sono que é a situação onde o ronco é frequente e alto o suficiente para incomodar as pessoas que estão próximas ou até quem está num cômodo ao lado. Sua causa é o estreitamento ou interrupção parcial das vias aéreas superiores durante o sono, dificultando a passagem do ar e causando uma vibração dessas estruturas. Nessa situação o ronco tem períodos de pausa onde ocorre uma parada respiratória (apneia) de alguns segundos.


Síndrome do canal cárpico – Sintomas?

Os sintomas são normalmente a dor, o adormecimento, o formigueiro ou a combinação dos três numa ou nas duas mãos. O adormecimento e o formigueiro afetam na maioria das situações o polegar, o indicador, o médio e parte do anelar. Os sinais manifestam-se geralmente à noite, mas podem aparecer durante as atividades diárias, como guiar ou ler um jornal. Os doentes notam que têm diminuição da força de preensão, podendo deixar cair os objetos da mão. Nos casos mais graves, a sensibilidade pode estar completamente ausente e os músculos da base do polegar atrofiados (atrofia da eminência tenar).


Tenho expelido uma coisa cilíndrica branca pelas fezes??

Vamos esperar o resultado do exame, aparentemente parece tratar-se de uma parasitose intestinal. As parasitoses intestinais são frequentes em áreas pobres sem saneamento básico, como na sua cidade. Diferentes parasitas intestinais podem ser eliminados pelas fezes, o exame parasitológico pode identificar e orientar o melhor tratamento.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).