Odontoclinica Erica Damado Ltda – Brasilia – DF
Odontoclinica Erica Damado Ltda
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Srtvs Q 701 Conj L Bl 01, 38 Sala 631 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70380520
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3086747
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontoclinica Erica Damado Ltda: (61)3210297
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Diabético pode beber bebida alcoólica??
Sim, pessoas com diabetes podem beber bebida alcoólica, desde que seja com moderação e com muito atenção para que não se aumente o risco de hipoglicemia (diminuição do açúcar no sangue).
O que significa útero em AVF??
AVF é a abreviação da posição anatômica do útero em relação ao corpo. Nesse caso significa ânteroversoflexão, ou apenas anteroversão.
O que é anomalia de Ebstein, quais os sintomas e qual é o tratamento??
Anomalia de Ebstein é uma malformação congênita rara caracterizada por anomalias na valva tricúspide.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).