Odontologia Popular em Boituva – Odontossel

Publicidade

Há anos estabelecida em Cesário Lange, a Clínica Odontossel atende múltiplas especialidades.

Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Cesário Lange/SP.

A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.

Ortopedia Funcional dos Maxilares

A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.

Odontogeriatria

é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.

Laserterapia

Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,

Periodontia

A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.

Odontopediatria

A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.

Dra Camila F. S. Morandim CROPS 113.102 – Ortodontista e Clinico geral
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontia

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os fatores de risco para a doença de Alzheimer??

Dentre os fatores de risco para a doença de Alzheimer, a idade avançada é o maior. Após os 65 anos, a chance de se desenvolver Alzheimer dobra a cada cinco anos, fazendo com que 40% das pessoas acima de 85 anos tenham a doença.


Diferenças entre Amigdalite, Faringite e Laringite?

As diferenças entre amigdalite, faringite e laringite estão na localização em que a inflamação ocorre na garganta e nos sintomas que elas manifestam.


Proteína C reativa: O que é o exame PCR e para que serve??

O exame que mede a dosagem de proteína C reativa (PCR) serve para investigar o estado inflamatório do indivíduo e avaliar o risco de doença cardiovascular, como infarto e derrame cerebral. A proteína C reativa, produzida no fígado, é o principal marcador de fase aguda de processos inflamatórios e necróticos (morte do tecido) que ocorrem no organismo, principalmente processos inflamatórios associados a infecções bacterianas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).