Odontoriso – Brasilia – DF
Odontoriso
Consultas Popular em Brasilia – Brasilia – DF
Endereço: Smhn Quadra 02 Bloco C Sala, 714 – Brasilia – Brasilia – DF
Cep: 70710100
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5479770
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontoriso:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Brasilia – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais os sintomas de um coágulo no cérebro??
Os sintomas de um coágulo no cérebro normalmente começam de forma súbita e podem incluir um ou vários sintomas combinados.
Fratura da coluna – Sintomas?
A dor e a alteração da mobilidade, associada ou não a alterações neurológicas, são as principais manifestações da doença. A dor moderada a grave nas costas piora com o movimento. Se a espinal medula estiver envolvida, também pode ocorrer dormência, formigueiro, fraqueza ou disfunção intestinal/urinária.
Quais os sintomas da menopausa??
Os principais sintomas que antecedem a menopausa incluem ondas de calor, suores noturnos, distúrbios do sono, ciclos menstruais irregulares (mais curtos ou mais longos), secura vaginal, alterações de humor (irritação, tristeza), desinteresse, dificuldade de concentração e depressão.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).