Odontosaude – Belem – PA

Publicidade

Odontosaude

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Marco – Belem – PA

Endereço: Tv Vileta, 2494 – Marco – Belem – PA
Cep: 66063560

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 6822002

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Odontosaude: 9132267348

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Marco – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é apendicite supurada e quais os riscos??

Apendicite supurada é o rompimento do apêndice inflamado, uma complicação grave da apendicite, que pode levar inclusive, levar à morte, se não for tratada rapidamente.


Enurese – Doenças e Tratamentos?

Enurese noturna primária é a emissão involuntária de urina durante o sono, depois dos cinco anos de idade.


Obstrução da via lacrimal – Tipos de obstrução?

Existem 2 tipos de obstrução da via lacrimal

Adquirida – é a forma mais comum, desenvolve-se na idade adulta e pode ter múltiplas causas (infeções, inflamação, uso cronico de colírios, quimioterapia, alterações degenerativas dos tecidos,…)

Congénita – Afeta crianças após o nascimento e é secundária ao desenvolvimento incompleto do sistema lacrimal, geralmente por persistência de uma membrana na transição para a cavidade nasal


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).