Odontosmiles – Parnamirim – RN

Publicidade

Odontosmiles

Odontologia. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Nova Parnamirim – Parnamirim – RN

Endereço: Avenida Maria Lacerda, 650 – Nova Parnamirim – Parnamirim – RN
Cep: 59152600

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 7798423

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Odontosmiles: 84-996246992

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Nova Parnamirim – Parnamirim – RN

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como tratar dor de ouvido??

Para tratar a dor de ouvido primeiro é necessário definir a causa dessa dor, o que deverá ser feito pelo/a médico/a Otorrinolaringologista.


É normal ter incontinência urinária depois do parto??

Sim, depois do parto normal a mulher pode ter incontinência urinária. Não é uma situação propriamente “normal”, porque nem todas as mulheres que têm parto vaginal ficam com incontinência urinária, no entanto a depender de como foi o parto o risco de incontinência urinária pode ser maior ou menor.


Esclerose Tuberosa – Doenças e Tratamentos?

A esclerose tuberosa é um distúrbio hereditário raro que causa o desenvolvimento de nódulos anormais no cérebro, alterações na pele e, às vezes, tumores em órgãos vitais, como o coração, os rins e os pulmões.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).