Odontvida – Brasilia – DF
Odontvida
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: St De Diversoes Norte Conjunto A Loja, 3038 Conj Nacional – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70077900
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6547311
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontvida:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pólipo endometrial pode virar câncer??
O risco de um câncer de endométrio ter origem num pólipo endometrial é bastante baixo, já que menos de 1% dos pólipos endometriais apresentam células cancerígenas dentro deles. Na grande maioria dos casos, o pólipo é benigno e não evolui para câncer.
Como saber se tenho meningite??
Os principais sinais e sintomas da meningite, seja viral, bacteriana ou fúngica, incluem:
Como saber se tenho hemorroida e quais são os sintomas??
As hemorroidas podem ser percebidas como “bolinhas” ao redor do ânus. Tratam-se de vasos sanguíneos presentes na região anal e que, por alguma razão, tornaram-se proeminentes no esfíncter anal. Os principais sintomas das hemorroidas incluem sangramento ao evacuar, dor, coceira e prolapso (“saliência”) anal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).