Oftalmologia na Cidade Dutra – São Paulo – Quali Samede

Publicidade

A Clínica:

A Quali Samede está presente no mercado há mais de 14 anos, contando com profissionais qualificados atuando em diversos segmentos: medicina, odontologia, fisioterapia, estética e exames, já são mais de 40 mil clientes atendidos.

Localizada em um dos pontos mais estratégicos da Cidade Dutra e de fácil acesso, a Quali Samede tem por missão proporcionar um atendimento humanizado e de excelência. Contamos com uma infraestrutura harmoniosa que traz tranquilidade e conforto aos nossos clientes.

Buscar profissionais e métodos diagnósticos de ponta para proporcionar um atendimento humanizado e de excelência.

Ser reconhecida como a Clínica da Família e parceira de seus clientes.

Check-up:

E um serviço de prevenção que tem como objetivo identificar doenças de forma prematura.

A Quali Samede oferece diversos check-ups, podendo ser realizados exames de sangue, ultrassom, eletrocardiograma entre outros, agende uma consulta assim o médico poderá determinar o mais indicado para o seu caso.

Cirurgia Plástica:

A Cirurgia Plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas. Desenvolve-se sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.

O objetivo da cirurgia plástica reparadora é corrigir lesões, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica.

A cirurgia plástica estética é aquela em que o paciente busca melhoras à sua aparência. Não se trata de obter alguma melhora no estado de saúde, mas sim corrigir algum aspecto físico que não lhe agrada.

A Quali Samede possui profissionais capacitados para realizar estes tratamentos, assim como para a manutenção da sua saúde.

Mais Especialidades:

Cirurgia Plástica, Ginecologia, Neurologia, Endocrinologia, Dermatologia, Acupuntura, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clinico Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, Vascular, Estética, dentre outros.

Exames:

Audiometria, Check-ups, Laboratoriais, Pré Natal, Ultrassom, Tomografia, dentre outros.

Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido.

Publicidade
em

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quanto tempo demora para fechar a moleira do bebê??

Em geral, a moleira do bebê se fecha até os 18 meses, sendo considerado normal quando alcança os 2 anos de idade (24 meses).


Narcolepsia – Sintomas?

Na narcolepsia, os pacientes apresentam crises de sono em qualquer momento e só temporariamente conseguirão resistir ao desejo de dormir.

Esses episódios podem ocorrer durante qualquer tipo de atividade e a qualquer hora, mas é mais provável que as crises se apresentem em situações monótonas, como em reuniões pouco interessantes ou na condução prolongada em autoestradas.

O despertar deste sono narcoléptico é tão fácil como no sono normal. A pessoa pode sentir-se bem ao acordar e voltar a adormecer poucos minutos depois. Pode ocorrer uma ou várias crises por dia e cada uma delas não é muito prolongada, podendo durar uma hora ou menos.

Por vezes, ocorre paralisia momentânea sem perda da consciência (cataplexia) em resposta a situações emocionais bruscas. Nesses casos, as extremidades do paciente apresentam-se débeis, podendo largar o que está a segurar ou cair.

Outra manifestação da narcolepsia é a ocorrência de episódios esporádicos de paralisia do sono nos quais o paciente sente, imediatamente depois de acordar, que se quer mover mas não consegue, o que origina sentimentos de medo e ansiedade. Podem produzir-se alucinações visuais ou auditivas no início do sono ou, com menor frequência, ao despertar, que são semelhantes às do sono normal embora mais intensas. De um modo geral são poucos os pacientes com narcolepsia, cerca de 10%, que apresentam todos estes sintomas; a maioria refere apenas alguns.


Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – Sintomas?

Aumento do volume do membro afetado. Após a fase aguda da trombose venosa profunda, geralmente o edema regride apenas parcialmente
Sensação de cansaço e peso nas pernas, com agravamento ao fim do dia;
Aparecimento de varizes
Pigmentação escura da pele na região do tornozelo e outras manifestações cutâneas (como eczema e fibrose) que a tornam gradualmente mais frágil e suscetível a infeções e traumatismos
Ulceração da pele na região do tornozelo (com ou sem infeção). A cicatrização dessas úlceras geralmente é lenta e dependente da adesão dos doentes aos tratamentos prescritos


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).