Ortodentista popular no centro de fortaleza
Totalis
Procurando por ORTODENTISTA POPULAR no centro de FORTALEZA?
Ortodontia é a área da Odontologia que atua na correção do mau posicionamento dentário.
A correção é feita por meio do uso de aparelhos que realizam a movimentação do dente para o correto posicionamento na boca.
Além de melhorar a estética, essa correção auxilia na melhoria da fala e mastigação, bem como das dores da ATM (articulação da movimentação da mandíbula).
Na Totalis Odonto, além do aparelho convencional, trabalhamos também com aparelhos estéticos.
Todos os nossos ortodontias são especialistas com mais de 10 anos de experiência na área.
Conheça a TOTALIS
São 7 clínicas , possuindo ótima localização, com mais de 150 consultórios e capacidade de atendimento de mais de 60 mil clientes/mês, contendo equipamentos e instrumentais de alta qualidade.
Projetadas para o total conforto e segurança do paciente.
Preço acessível, com a qualidade que VOCÊ merece, é na TOTALIS.
Nosso Diferencial

Fique Sabendo!
Doença celíaca – O que é?
É uma patologia autoimune desencadeada pelos alimentos com glúten – proteína presente em alimentos como pão, bolachas e massas, entre outros cereais -, podendo originar mal absorção dos nutrientes, perda da densidade óssea, infertilidade, doenças neurológicas e certos tipos de cancro.
Esta patologia afeta o intestino delgado de adultos e crianças geneticamente predispostos. A doença causa atrofia das vilosidades da mucosa do intestino delgado, causando má absorção dos nutrientes, vitaminas, sais minerais e água.
12 Benefícios da Pitaya e 7 formas de consumir?
A Pitaya é uma fruta originária da América Central, muito consumida e de popularidade crescente no Brasil. É rica em vitamina C, B1, B2, B3 e minerais, como ferro, cálcio e fósforo. Apesar de seu sabor doce, não é rico em açúcares. Tendo em conta as suas características, o seu consumo apresenta vários benefícios.
Nódulos das cordas vocais – O que é?
Os nódulos das cordas vocais são formações benignas fibrosas (calosidades) que resultam de má colocação e do uso excessivo da voz em esforço. Isto é, são pequenas lesões benignas que crescem porque as cordas vocais fazem atrito uma na outra com demasiada força enquanto vibram. Desenvolvem-se habitualmente no bordo livre das cordas vocais na transição do terço anterior com os dois terços posteriores, sendo habitualmente bilaterais. Mulheres entre 20 e 50 anos e crianças são mais propensas a estes nódulos – sobretudo nas que falam muito e demasiado alto -, mas os homens também podem ser afetados.