Ortodontia popular em Messejana

Totalis

Procurando por Ortodontia POPULAR em Messejana?

Ortodontia é a área da Odontologia que atua na correção do mau posicionamento dentário.

A correção é feita por meio do uso de aparelhos que realizam a movimentação do dente para o correto posicionamento na boca.

Além de melhorar a estética, essa correção auxilia na melhoria da fala e mastigação, bem como das dores da ATM (articulação da movimentação da mandíbula).

Na Totalis Odonto, além do aparelho convencional, trabalhamos também com aparelhos estéticos. Todos os nossos ortodontias são especialistas com mais de 10 anos de experiência na área.

Conheça a TOTALIS

São 7 clínicas , possuindo ótima localização, com mais de 150 consultórios e capacidade de atendimento de mais de 60 mil clientes/mês, contendo equipamentos e instrumentais de alta qualidade.

Projetadas para o total conforto e segurança do paciente.

Preço acessível, com a qualidade que VOCÊ merece, é na TOTALIS.

Nosso Diferencial

  • Rede de Clínicas localizadas em pontos estratégicos de Fortaleza
  • Rede de clínicas com horário estendido e diferenciado de atendimento.
  • Clínicas com o mais completo rol de especialidades
  • Rede de clínicas com 100% de aprovação da biossegurança pelos órgãos regulatórios.
  • Atendimento exclusivo conforme cada a especialidade
  • Expertise de mais de 30 anos de mercado
  • Maior número de especialistas do mercado

Fique Sabendo!


Deixar a glande exposta dentro da cueca perde sensibilidade??

Pouco provável que isso funcione muito, pode até ajudar, porém não resolve, porque ejaculação precoce está mais relacionado com ansiedade, do que com a sensibilidade do orgão genital masculino.


Cisto no rim pode virar câncer??

Os cistos renais são em sua maioria benignos, ou seja, não têm chances de virar câncer. Contudo, alguns cistos podem, sim, evoluir para câncer de rim.


HPV tem cura e quando pode levar ao câncer do útero??

Acredita-se que o HPV (papilomavírus humano) pode ter cura, ou não se desenvolver em todas as pessoas que tem o contato com o vírus. O organismo conseguiria combater o vírus antes de se estabelecer ou se multiplicar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.