Ortopedia em Centro – Fortaleza – CE CMG clínica médica Nossa clínica
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Ortopedia em Centro – Fortaleza – CE
A ortopedia é a especialidade médica que cuida da saúde relacionadas aos elementos do aparelho locomotor, como ossos, músculos, ligamentos e articulações. A traumatologia é a especialidade médica que lida com o trauma do aparelho músculo-esquelético.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Gosto de podre na boca o que pode ser??
Gosto de podre na boca geralmente está associado a produção de pus ou restos alimentares, na boca. Uma sinusite pode ter como único sintoma um gosto de podre ou gosto de catarro forte.
Verruga – Doenças e Tratamentos?
As verrugas são lesões benignas da pele, produzida pelo Vírus do Papiloma Humano (HPV).
Caroços internos na coxa, vermelho e sensível… O que pode ser??
Pela sua descrição parecem ser nódulos inflamatórios ou infecciosos o ideal é procurar um médico para fazer o correto diagnóstico e tratamento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).